Na cola da vilã

Totalmente Demais: Cassandra recolhe prova que incrimina Sofia

Fabinho descobre que namorada está investigando a cunhada e termina romance


Juliana Paiva
Cassandra vai dar uma de detetive em Totalmente Demais - Reprodução /TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) será a única a perceber que Sofia (Priscila Steinman) não é quem parece ser. A maluquete reata com Fabinho (Daniel Blanco) e passa a frequentar a casa dos ricaços. Nesse meio tempo, a falsiane volta do inferno e começa a colocar em prática seu plano para roubar os pais e fugir novamente. Ironicamente, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai desconfiar da cunhada logo de cara.

Mais esperta do que parece, a irmã de Débora (Olívia Torres) vai tentar mais de uma vez alertar o namorado, sem sucesso. Assim como Germano (Humberto Mrtins) e Lili (Vivianne Pasmanter), o herdeiro da Bastille vai acreditar na doença da irmã.

A insistência da maluquete em desmascarar a amante de Jacaré (Sergio Malheiros) vai atrapalhar seu namoro com o estudante de Geografia. A gota d'água será quando a ex-rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) colher provas contra a morta-viva.

Cassandra vai desconfiar de que Sofia colocou sua família para dormir durante um jantar. Para provar suas suspeitas, ela recolhe o que sobrou da comida preparada pela pilantra e leva a amostra para que Débora (Olívia Torres) faça alguns testes.

Quando Fabinho descobre, o amigo de Jamaica (Gabriel Reif) vira uma fera. Sem paciência para as alucinações da namorada, o irmão da desmemoriada decide terminar tudo com a moça. Confira!

Débora analisa prova contra Sofia na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra recolhe prova que incrimina Sofia

Cassandra vai fazer de tudo para provar que Sofia não é uma pessoa confiável.  Namorando Fabinho, a maluquete vai bater de frente com a cunhada. A falsiane reaparece depois de ter sido dada como morta por dois anos e planeja dar um rombo na família, mas para que ninguém desconfie de nada ela fingirá que perdeu a memória no acidente que sofreu.

Seu comportamento estranho vai despertar curiosidade e causar medo na irmã de Débora, tanto que ela vai alertar Eliza a tomar cuidado com a meia-irmã durante um churrasco na mansão dos donos da Bastille.

A modelo não vai acreditar e só não morre afogada porque a maluquete pula na piscina e salva sua antiga desafeta, provocando a ira da cunhada que, a partir daí, passa a amedrontá-la.

Nesta briga de foice, a filha de Hugo vai levar vantagens. Cassandra aparece de surpresa na casa de Fabinho, na noite em que Sofia está oferecendo um jantar para sua família, e acha estranho o fato de que todos estão feito zumbis de tanto sono.

Por algum motivo, a ex-candidata ao posto de Garota Totalmente D+ desconfia de que a ex-noiva de Rafael (Daniel Blanco) possa ter dopado os pais e o irmão. Então, ela recolhe as sobras e leva para Débora analisar no laboratório da Bastille.

Quem não vai gostar nada disso será Fabinho, que fica possesso ao descobrir a que ponto a cisma da namorada por Sofia chegou. "Eu sei que a minha namorada é maluca, mas você? Entrar na onda da Cassandra? Isso já foi longe demais", reclama o mauricinho.

O filho de Germano toma a quentinha das mãos da estudante de química e joga na lata do lixo. Depois que ele sai do laboratório, a moça pega a amostra de volta e retoma a análise. "Desculpa, Fabinho. Mas não gosto de jogar comida fora. Além disso, não custa nada testar", pensa alto a moça. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Fabinho se irrita com implicância de Cassandra e a acaba namoro

Totalmente Demais: Cassandra recolhe prova que incrimina Sofia

Em Totalmente Demais, Cassandra vai dar uma de detetive na tentativa de desmascara Sofia. A loira será a única a perceber que a falsiane esconde algo e, temendo pela segurança de Fabinho, decide ficar na cola da morta-viva.

Com fama de maluquete, todos vão ignorar as desconfianças da moça. Até que a amante de Jacaré dá azar e será flagrada pela cunhada em atitude suspeita, durante um jantar na mansão dos Bastille.

A herdeira se oferecer para cozinhar para os pais e o irmão uma noite dessas e batiza a comida com uma substância que fará os três caírem no sono, facilitando a entrada de Jacaré na mansão sem ser visto.

Sofia só não esperava que Cassandra apareceria de surpresa justamente nesta noite. A namorada de Fabinho chega na companhia do pai, de Débora e Charles, e flagra ele e os pais sem se aguentar em pé. Como a falsiane será a única bem, a moça desconfia na hora.

"Vocês não repararam na família do Fabinho? Eu sou burra, mas eu não sou boba! Eles tavam dopados!", dispara a jovem. "Realmente, tá cedo pra eles estarem daquele jeito. E realmente, pareciam dopados", concorda Débora. "Menos a Sofia! Reparou?", sinaliza a filha de Hugo.

A loira tem a ideia de voltar a casa do namorado na manhã seguinte e pegar uma amostra do que foi servido naquela noite para que a estudante de Química possa analisar no laboratório da Bastille.

Só que a universitária será pega pelo filho de Germano e o rapaz. "Não vou mentir. Quero ver se encontro alguma substância suspeita na receita", dirá a namorada de Charles. "A pedido da sua irmã, né? Eu sei que a minha namorada é maluca, mas você? Entrar na onda da

Cassandra? Isso já foi longe demais!", reclama o mauricinho.
Fabinho vai atrás da moça e os dois iniciam uma briga. "Desde que a Sofia voltou, você enlouqueceu! Está sempre chamando minha irmã de zumbi, de morta viva. Eu não aguento mais essas piadinhas”, reclama o jovem.

Cassandra insiste em dizer que a cunhada é estranha. “Acho que a morta zumbi, quer dizer, sua irmã te envenenou! Eu só estava tentando te proteger da louca”, se defende a filha de Hugo.

"Minha irmã tá doente, precisa de ajuda e não de alguém desconfiando dela o tempo todo! Eu gosto de você, Cassandra, mas não aguento mais!", argumenta o herdeiro da Bastille.

“Por favor, não termina comigo, Fabinho! Não faz isso com a gente”, implora a modelo. "Eu tive paciência até agora, mas hoje foi a gota d’água! Acabou. Eu não quero mais namorar com você!", diz deixando a loira aos prantos. A sequência vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado