Vem aí

Chiquititas: Plano de Vivi quase acaba em expulsão e sobra até para Carol

Os meninos quase pagarão um preço alto pela atitude da garota


Carmen e Vivi em cena na novela Chiquititas
Vivi vai aprontar para cima de Carmen e acabará punida em Chiquititas - Foto: Montagem

Carmen (Giovanna Gold) não vai deixar barato a brincadeira feita por Vivi (Lívia Inhudes) em Chiquititas. A diretora não gostará nada de ver que o seu rosto foi alterado em um dos quadros o orfanato e perguntará o que aconteceu com a sua boca no retrato pendurado na sala.

Carmen perguntará a todas as crianças quem foi teria sido o responsável pela "arte", mas não vai obter nenhuma resposta. Com a negativa, a diretora prometerá castigar todos se o culpado não aparecer.

No quarto, Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira) combinaram de não entregar Vivi para Carmen, a verdadeira culpada. Os meninos sabem que eles serão castigados caso a pequenina não se entregue para a vilã. Enquanto isso, as chiquititas tentarão convencer Vivi a contar a verdade para a diretora, sem muito sucesso. A garota dirá que tem medo do castigo que será aplicado.

A mando de Carmen, Ernestina (Carla Fioroni) chamará todas as crianças para um interrogatório na diretoria, onde a nova diretora interrogará todos os órfãos.

Revelação e punição em Chiquititas

Carol (Manuela do Monte) tentará resolver o problema ao aconselhar aos órfãos que se eles souberem de alguma coisa sobre o quadro é melhor que confessem. Sem conseguir descobrir quem foi o responsável pelo vandalismo no quadro, a vilã dirá que como os garotos foram os últimos a entrarem no orfanato Raio de Luz ela só pode concluir que eles são os culpados e serão penalizados.

Carmen revelará para Mosca, Rafa e Binho que irá transferi-los para outro lugar. Depois do martelo batido, Vivi vai surpreender e revelará ser ela a culpada. Depois de pensar muito, Carmen anunciará que o castigo de Vivi será fazer todo o trabalho da zeladora, sozinha.

Carol ficará completamente indignada, baterá de frente com a nova diretora e ganhará um dia de folga, para ficar longe do orfanato. Essas emoções vão ao ar nos capítulos da próxima semana em Chiquititas, a partir de quarta-feira (19).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado