Vem aí

Chiquititas: Crianças rejeitam nova diretora e Mosca arma plano

Fortes emoções no capítulo da próxima segunda-feira (17)


Carmen e Mosca
Mosca (Gabriel Santana) vai armar contra Carmen em Chiquititas - Foto: Reprodução/Montagem

No capítulo da próxima segunda-feira (17) da novela Chiquititas, em reprise o horário nobre do SBT, as crianças do orfanato Raio de Luz vão fazer de tudo para tirar Carmen (Giovanna Gold) da diretoria.

Mili (Giovanna Grigio) dirá às amigas que elas precisam dar um jeito para não deixarem a megera ser a nova diretora. O clima também pesará na cozinha, onde Chico (João Acaiabe) avisará a Ernestina (Carla Fioroni) que não gostou e não concorda com as novas regras de Carmen.

A zeladora afirmará para o cozinheiro que ele está bravo pelo fato da nova diretora ter mudado todo o cardápio do orfanato. Vendo certa confusão, Mili dirá aos amigos que eles precisam ficar mais unidos para tirar Carmen do cargo de diretora e Mosca (Gabriel Santana) dará a ideia de dar laxante para a megera. 

Será durante o café da manhã de toda a turma, que Mosca dará o sinal para Vivi (Lívia Inhudes) distrair Carmen. O garoto pedirá de uma maneira bem educada para ir a cozinha beber água e Carmen vai se encher de orgulho ao pensar que todos estão mudando o comportamento com suas novas regras. Ao chegar à cozinha, Mosca procurará a chave que abre a caixa de remédios. O pequenino conseguirá abrir a caixa e pegar o laxante. Ernestina até flagrará o garoto, mas não conseguirá descobrir o que ele está fazendo. 

Depois de dar o sinal verde para Mili de que conseguiu o medicamento, ele passará o medicamento para Pata (Júlia Olliver) colocar na comida de Carmen. A diretora  começará a sentir fortes dores na barriga e correrá para o banheiro. Só que ao chegar lá encontrará o banheiro trancado. Tudo preparado e arquitetado por Mosca. Carmen vai se desesperar e gritar por Chico. O cozinheiro até tentará ajudar, mas não conseguirá pois Carmen vai embora correndo.

Chiquititas: Crianças rejeitam nova diretora e Mosca arma plano

Carol (Manuela do Monte) ficará sabendo de tudo o que aconteceu ao chegar do trabalho e, ao perceber que as crianças estão encrencadas, Carol tentará tranquilizá-los e diz que vai tentar contornar a situação. Carmen vai fingir que nada aconteceu e continuará com a aula de etiqueta. Porém, ao olhar seu retrato desfigurado na parede do orfanato, a vilã ficará furiosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado