Record TV

Resumo da novela A Escrava Isaura de terça-feira, 11/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 218 da trama da Record TV


A Escrava Isaura
A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

A novela A Escrava Isaura vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 11/08, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 218):

Comandante dá ordem de prisão à Branca. Tomásia diz a Isaura que Álvaro assumiu a culpa pelo assassinato para poder salvá-la.Isaura conta a seu pai que antes de receber a comida envenenada Branca esteve na prisão. Malvina, Aurora e Helena trocam confidências. Geraldo sugere que Branca fuja para longe, caso contrário será presa. Cel. Sebastião tem pressa com o casamento de Helena. Rosa avisa André que o quilombo será atacado. Malvina chama Geraldo para sua alcova.

Comandante decide ir até o quilombo. Francisco é solto. Diogo diz que Isaura está curada. Henrique fica sabendo do ataque ao quilombo. Após uma noite de amor, Geraldo pede Malvina em casamento. Tomásia e Miguel pedem perdão para Álvaro. Comandante dá ordem de prisão à Branca. Rosa acorda Belchior para conversar. Bernardo e os quilombolas se armam para defender o quilombo. Morre o Sargento Aloísio. Belchior diz a Rosa que Álvaro não será condenado se ele ou a Rosa falarem a verdade para o juiz.

A Escrava Isaura vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado