Bomba

Novo Mundo: Falso irmão de Dom Pedro, Hugo revela quem é seu verdadeiro pai

Hugo se mostrará muito mais do que as pessoas imaginam


Cena de Novo Mundo com Hugo
Na novela Novo Mundo, Hugo irá dar uma reviravolta - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, o plano de Thomas (Gabriel Braga Nunes) de inventar um falso irmão para Dom Pedro (Caio Castro) não terá vida longa, já que Hugo (Cesar Cardadeiro) irá revelar toda a verdade sobre sua verdadeira identidade. O rapaz contará para todos que, na verdade, é filho de Licurgo (Guilherme Piva) e voltou apenas para se vingar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o cozinheiro finalmente fará o que sempre sonhou e conseguirá uma assinatura do dono taberna em uma folha em branco. Tudo seguirá ao mesmo tempo em que Joaquim (Chay Suede) estará prestes a descobrir que é o verdadeiro filho bastardo de Dom João, numa cena emocionante ao reconhecer sua mãe.

Mas quando todos descobrirem que Hugo passou a taberna para o nome dele, deixando Licurgo e Germana (Viviane Pasmanter) na miséria e com uma mão na frente e outra atrás. A tensão da sequência será tanta quanto a derrocada de Domitila (Ágatha Moreira), que continuará perdendo tudo depois de ter rompido com Dom Pedro e ser expulsa da mansão.

Novo Mundo: A revelação de Hugo

Elvira (Ingrid Guimarães), por outro lado, estará presente no momento do golpe do cozinheiro e questionará porque ele está roubando tudo do casal que lhe estendeu a mão. E é neste momento que Hugo revelará toda a verdade. "Para vingar minha mãe. O Licurgo é meu pai!”, a revelação deixará todos tensos e Germana irada porque o marido a traiu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/07/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado