Definições

Totalmente Demais: Gilda toma decisão que vai mudar a vida de Eliza; Saiba qual

Eliza verá sua vida virar de cabeça para baixo após decisão da mãe


Cena de Totalmente Demais com Gilda
Na novela Totalmente Demais, Gilda mudará a vida de Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) irá tomar uma decisão radical que vai mudar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para sempre. A mãe da ruiva aceitará a proposta da modelo e se mudará com os filhos para o Rio de Janeiro, ficando mais perto da garota, mas também deixando Dino (Paulo Rocha) com contato direto com a crush de Arthur (Fabio Assunção).

O convite de Eliza para a mãe acontecerá em cenas previstas para irem ao ar logo no início do capítulo da próxima sexta-feira (07) e irá ao ar pouco depois de Dino ter brigado com Arthur de arma em punho. E enquanto a mulher promete que irá pensar na proposta da filha, o vilão e marido dela acabará fugindo da justiça depois de ter ido parar no hospital.

No mesmo capítulo está previsto que Gilda decidirá que é hora de ir para o Rio de Janeiro a fim de se reaproximar da filha, já que Eliza agora também tem dinheiro e pode ajudá-la. Mal saberá a mulher, que revelou a verdade sobre a paternidade da ruiva, que sua vida também vai mudar até o fim da história de Rosane Svartman e Paulo Halm, entrando na lista de casais no final da novela.

Totalmente Demais: Gilda e Eliza

A mudança de Gilda para o Rio de Janeiro acabará deixando Dino cada vez mais perto da ex-enteada e pronto para voltar a aterrorizá-la. Na reta final do folhetim das sete, o vilão chegará a tentar estuprar Eliza, mas acabará dando uma facada em Jonatas (Felipe Simas). Mas é por causa disso que ele finalmente será preso e perderá o amor da esposa, ficando sozinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado