Tristeza

Totalmente Demais: Após acidente, Wesley acorda e dá notícia terrível a Jonatas

Jonatas vai descobrir que irmão pode nunca mais andar


Cena de Totalmente Demais com Jonatas e Wesley
Na novela Totalmente Demais, Wesley revelará para Jonatas que não sente as pernas - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Wesley (Juan Paiva) finalmente acordará no hospital depois de ter sido atropelado num acidente de trânsito. O jovem, no entanto, se emocionará com a presença da família, mas conversará a sós com Jonatas (Felipe SimasTotalmente Demais: Após acidente, Wesley acorda e dá notícia terrível a Jonatas), quando dará uma notícia terrível e confessará que não está conseguindo sentir as pernas desde que recobrou a consciência.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), enquanto a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm estiver pegando fogo, com direito até a demissão de Carolina (Juliana Paes), o garoto será levado ao hospital depois do acidente, mas estará desacordado quando a família chegar desesperada. Enquanto todos aguardam notícias dos médicos sobre o estado de saúde de Wesley, Eliza (Marina Ruy Barbosa) estará vivendo um inferno astral atrás das grades.

Mas logo ele acordará e demonstrará estar confuso. “O que tá acontecendo? Eu quero sair daqui, mãe! Me leva para casa!”, comentará ele deixando Rosângela (Malu Galli) emocionada a ponto de sair do quarto chorando. Já Florisval (Ailton Graça) tentará se mostrar forte e disfarçará a emoção para incentivar o filho a se animar. "O pior já passou", dirá o homem.

Totalmente Demais: Wesley desabafa com Jonatas

Depois que os irmãos e o pai se afastam do quarto, Wesley terá a oportunidade de conversar com o irmão mais velho e confessará uma situação terrível. “Posso te contar um segredo? Eu não tô conseguindo sentir as minhas pernas! Tô com muito medo”, irá dizer demonstrando que o desespero está chegando perto, mas o ex de Eliza tentará não pensar nisso. “Não vamos sofrer de véspera”, aconselhará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado