Alegre

Totalmente Demais: Carolina deixa empresa e recebe surpresa dos funcionários

Funcionários irão aplaudir antiga chefe no ato da demissão


Cena de Totamlente Demais
Na novela Totalmente Demais, Carolina será aplaudida - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) irá sofrer um dos seus muitos reveses e perderá seu cargo na revista. Mas a jornalista receberá uma surpresa no seu último dia de trabalho e sairá do escritório aplaudida pelos funcionários, que farão questão de lembrar tudo que ela fez para tornar o periódico um dos mais importantes do país.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), Carolina estará a um passo do início de sua derrocada depois que revelou o segredo de Germano (Humberto Martins) e de quebra viu Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o Garota Totalmente Demais, tendo de cumprir sua parte na aposta com Arthur (Fábio Assunção), mesmo sabendo que será humilhada.

Ainda antes de reiniciar sua própria vida e tendo perdido Arthur para a rival, Carolina se preparará para sair de cena e virar funcionária da agência do ex-amante, quando em seu último ato na revista terá uma surpresa. Enquanto está indo embora para sempre, a jornalista será aplaudida por todos os funcionários como um reconhecimento por todo seu trabalho.

Totalmente Demais: A mudança de Carolina

E tudo que aconteceu servirá para mudar o perfil de Carolina, que abrirá mão da vida corrida para realizar o sonho de ser mãe, que a fará ainda ter outra alteração e baixar a guarda implorando pela ajuda de Arthur. Mas a reta final ainda guardará muitas emoções para a mulher, que realizará todos os seus sonhos e terminará ao lado do homem que ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado