Isso é perseguição

Totalmente Demais: Carol interrompe pegação de Eliza e Arthur atrás do balcão

Jornalista se muda para o bairro de Fátima e descobre que rival é sua vizinha


Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Arthur e Eliza são flagrados se agarrando atrás do balcão em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vende seu apartamento para Hugo (Orã Figueiredo) e volta a morar no bairro de Fátima. A jornalista só não imaginava que se tornaria vizinha de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois de saber sobre a aposta, a ruivinha termina com Arthur (Fábio Assunção) e sai da casa do agente.

O dono da Excalibur faz as pazes com a modelo e o casal reata o namoro, só que a mocinha se recusa a voltar a morar com o playboy. Decidida a se mudar com a mãe e os irmãos, ela vê a chance de realizar seu sonho quando descobre que o pai de Cassandra (Juliana Paiva) está de mudança.

Assim, a filha de Gilda (Leona Cavalli) convence o comerciante a alugar seu antigo apartamento e o Flor do Lácio para ela e a cozinheira. Com o negócio fehcado, elas também se mudam para o mesmo bairro que a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz)

A ex-editora da Totalmente Demais descobre por um acaso que sua rival está na área. Chateada por causa da derrocada que sofreu na carreira, a morena vai afogar suas mágoas com as empadinhas de Hugo. Chegando lá, Carol flagra Eliza e Artur na maior pegação atrás o balcão e surta. Confira!

Carolina volta a morar no bairro de Fátima na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carol interrompe pegação de Eliza e Arthur atrás do balcão

Carolina perde os empregos na revista Totalmente D+ e na Excalibur. Sem dinheiro, ela vende o apartamento de luxo para Hugo e decide se mudar para o bairro de Fátima. Dorinha é quem vai negociar o imóvel com o dono do Flor do Lácio para ajudar a irmã. "Tudo aqui tem o cheirinho da Carol. Os móveis estão incluídos?", pergunta o apaixonado pela jornalista.

"Se você comprar esse apartamento, eu coloco até a gaveta de calcinhas no pacote. O melhor de comprar esse apartamento é que você vai estar agradando a sua amada. Ela vai ser eternamente grata", implora a mulher de Zé Pedro (Hélio de La Peña).

O milionário pede um tempo para pensar, mas acaba decidindo pela compra para agradar a filha, Cassandra. "Para tudo! A Carolina Castilho tá vendendo aquele apartamento maravilhoso na Barra da Tijuca? Paizinho, eu nunca te pedi nada! Compra o apê da Carol, pai! Compra, compra!”, pede a periguete.

"Eu quero fechar negócio", dirá Hugo para Carol. "Jura? Você não vai se arrepender", comemora a jornalista. Na sequência, a morena pensa onde irá morar agora que fechou negócio com o dono do Flor do Lácio.

Em um momento de união, Dorinha convence a irmã a voltar para o bairro de Fátima a fim de resgatar os laços familiares. Emocionada, a amiga de Pietro (Marat Descartes) se convence a ir em busca de suas raízes.

"Depois que você cuidou deles quando eu tava doente, meu filhos vivem dizendo que tão com saudade da 'tia Carol'", argumenta a dona de casa. A morena dá o braço a torcer e concorda em se mudar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de agosto.

Hugo aluga apartamento antigo e o Flor do Lácio para Eliza

Totalmente Demais: Carol interrompe pegação de Eliza e Arthur atrás do balcão

Na novela Totalmente Demais, Cassandra convence Hugo a comprar o apartamento de Carolina. "Para tudo! A Carolina Castilho tá vendendo aquele apartamento maravilhoso na Barra da Tijuca? Paizinho, eu nunca te pedi nada! Compra o apê da Carol, pai! Compra, compra!”, implora a loira.

O comerciante fecha a compra e avisa às filhas que eles estão de mudança. "E o que o senhor vai fazer com o Flor do Lácio?", pergunta Débora. "Esse é o único problema, é de corta cortar o coração. Eu não queria me desfazer dessa casa que foi dos meus pais", lamenta o vencedor da loteria.

Eliza escuta tudo e faz uma proposta. "Seu Hugo, eu já tinha me candidatado", diz a ruivinha. “Se for passar o Flor do Lácio, me avisa, que eu tenho interesse”, completa a mocinha. "O senhor pode alugar pra gente. Vai ficar igualzinho, do jeito que tá. É perfeito", promete Gilda (Leona Cavalli).

"Eu fico bem mais tranquilo que eu vou poder visitar de vez em quando. E o apartamento, interessa?", completa o ex-namorado de Carolina. As duas concordam na hora e acertam o aluguel dos dois imóveis. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de agosto.

Carol dá ataque ao descobrir que Eliza é sua vizinha

Totalmente Demais: Carol interrompe pegação de Eliza e Arthur atrás do balcão

Carol se desfaz da vida de luxo e volta a morar no bairro de Fátima. Triste por ter ficado sem o emprego na revista e na Excalibur, ela decide afogar as mágoas comendo as empadas de Hugo. Para seu azar, ela chega no Flor do Lácio bem na hora em que Eliza e Arthur estão se agarrando atrás do balcão e surta com a imagem. A jornalista quer saber que os dois fazem ali e fica sabendo que a ruivinha agora é dona do bar.

"O Flor do Lácio agora é meu", conta a modelo. "Mas precisava ter arrendado o Flor do Lácio para você?, reage a irmã de Dorinha. "A cidade inteira para abrirem um negócio e tinha que ser justamente aqui no meu bairro?", completa a morena.
Irada, a ex-editora da Totalmente D+ acusa o ex-amante de ter dado esta ideia somente para provocá-la, mas Eliza nega. "Isso é coisa sua, não é?", acusa o playboy, Carolina.

Eliza rebate a desafeta alegando que seu namorado não tem influência sobre as decisões da sua vida. Chocada, a jornalista debocha da ruivinha. "Pelo jeito, saber da aposta nem te abalou", alfineta a ex-dondoca.

Com pena da ex-amante, Arthur avisa que não guarda mágoas da morena e diz que se ela quiser, seu emprego na Excalibur está garantido. Orgulhosa, a cunhada de Zé Pedro recusa a proposta e sai porta afora. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado