Vivinho da silva

Fina Estampa: Depois de fugir de bandidos, Antenor é encontrado em matagal

Antenor leva sorte com descuido dos bandidos


Antenor em Fina Estampa
Antenor é encontrado vivo no matagal - Divulgação/TV Globo

Antenor (Caio Castro) conseguiu "dar o balão" nos bandidos que queriam tirar sua vida em Fina Estampa, da Globo, e no capítulo desta quarta-feira (5), ele é encontrado vivo em um matagal. Ferdinand (Carlos Machado) até achou que ele estaria morto, mas esqueceu de conferir o fato.

Os caçadores que estavam no matagal vão encontrar o corpo do rapaz. Ao checar a pulsação do estudante, vão verificar que ele ainda está vivo.

Como os bandidos levaram todos os seus documentos, ficam sem ter o que fazer. Um deles até se propõe ir embora e só avisarem as autoridades quando estiverem em um local público, mas outro acaba vendo o número de telefone de Patrícia (Adriana Birolli), que Antenor anotou na mão antes de ser raptado, e faz a ligação.

A noiva do estudante leva um susto com o que aconteceu, liga para Griselda e acalma o coração da sogra. "Meu filho está vivo", comemora a portuguesa.

Outras emoções de Fina Estampa

Fina Estampa: Depois de fugir de bandidos, Antenor é encontrado em matagal

Ainda no capítulo de hoje, Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem. Celina se une a Beatriz para denunciar Danielle. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para ganhar a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca. Patrícia conta para Griselda que Antenor está vivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado