Derrocada

Novo Mundo: Traído, Dom Pedro faz Domitila comer o pão que o diabo amassou

Vilã não conseguirá se explicar para o amante


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Domitila entrará em derrocada - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) não aceitará nada bem tudo o que vem descobrindo a respeito de sua amante Domitila (Ágatha Moreira). O príncipe fará a cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes) comer o pão que o diabo amassou ao ouvi-la confessar seus crimes para Chalaça (Rômulo Estrela), inclusive as mentiras contra o comandante do país.

Em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta semana, o príncipe terá chegado pelo túnel na mansão em que sustenta a amante pouco depois de Leopoldina (Letícia Colin) ter recebido as cartas que ele havia escrito para Domitila. E ao mesmo tempo em que Thomas segue armando e se preparando para apresentar um falso irmão para o príncipe, ele ouvirá a confissão da mulher.

Com o mesmo ar prepotente, Domitila deixará claro que não se preocupa com as ameaças de Chalaça porque acredita que o soldado jamais conseguirá jogá-la contra Pedro. Depois de confessar tudo o que fez, ela ainda zombará da situação, já que armou muitas contra o príncipe. "Eu e Pedro nos completamos e somos muito felizes. Eu amo Pedro e Pedro me ama", cravará.

Novo Mundo: o fim de Domitila

É neste momento que Dom Pedro se anunciará e deixará a amante desesperada. "É verdade, Domitila, mas eu vou matar esse amor. Ouvi o suficiente para isso", dirá o marido de Leopoldina, que completará. "Quem a traiu foi a sua ambição, Domitila. Você agiu por interesse. É dessa maneira que me ama, foi por isso que se aproximou de mim?", questionará. Ajoelhada, a perversa tentará o perdão do amante, mas não conseguirá nada. "Não terá nada de mim, Domitila. Você é muito pior do que tudo o que me disseram. Você me usou, portanto, saia da casa da minha família, saia da Corte, saia da minha vida!", berrará ele a expulsando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/07/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado