Deu ruim

Totalmente Demais: Eliza arma emboscada para Dino e se dá mal

Bandido consegue escapar outra vez e jura vingança


Paulo Rocha e Rodrigo Rangel
Dino cai em cilada armada por Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que Dino (Paulo Rocha) está chantageando Gilda (Leona Cavalli) e decide armar uma cilada para prender o bandido. A ruivinha convence a mãe e Hugo (Orã Figueiredo) a darem o dinheiro que o tarado quer para fugir e com a ajuda de Germano (Humberto Martins) denunciam o safado para a polícia. 

O padrasto da mocinha pega a mala de dinheiro e se encontra com Peçanha (Rodrigo Rangel), mas a comemoração fica para depois já que os dois serão cercados por uma viatura da policial.  

O delegado de Campo Claro bate no pai de Carlinhos (Kaik Brum) e tenta fugir com o dinheiro, mas leva um tiro e acaba preso. Na confusão, Dino escapa e jura vingança. Confira!

Eliza arma emboscada para prender Dino na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza arma emboscada para Dino e se dá mal

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Gilda descobre que Dino está de volta e aceita se encontrar com o marido. Foragido da polícia, o safado pede dinheiro para sumir da vida da mulher e dos filhos. 

Ele sabe que a mãe de Eliza está bem, se tornou dona do Flor do Lácio e está namorando com Hugo que é milionário. Para deixar a moça em paz, o pai de Cassandra (Juliana Paiva) concorda em lhe dar o que ele quer. 

Só que Eliza descobre sobre a chantagem e convence a mãe a ajudá-la a colocar o tarado na cadeia. A modelo contará, ainda, com a ajuda de Germano. "O Zé Pedro [Hélio De La Peña] e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino", garante o empresário. 

"O Marco Antônio é investigador da delegacia do bairro, amigo meu de longa data e vai nos ajudar a armar esse flagrante", dirá o advogado da Bastille. Gilda se mostrará apreensiva, mas a modelo se mostrará irredutível. 

"Tô morrendo de medo disso, Eliza", alega Gilda. "Não tem outro jeito! O Dino tem que ser preso", dispara a ruivinha. "Tá me dando uma coisa aqui dentro. Isso não era o que eu queria. O Dino não presta, mas é o pai das crianças", lamenta a namorada de Hugo. 

Na hora marcada, Dino aparece e recebe das mãos do ex-comerciante uma mala cheia de dinheiro. "Pega a grana e cai fora das nossas vidas!", ordena o pai de Débora (Olívia Torres). 

Antes de ir embora, Dino pede para Gilda não contar nada aos filhos. "Gilda, se os meus filhos perguntarem de mim, não conta pra eles que eu fugi. Diz que...", começa a falar o pilantra.  "Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez, Dino!", implora a mãe de Eliza.

O bandido obedece, fecha a mala e sai do bar sem perceber que Wilson (Leonardo Carvalho) está de longe à paisana, seguindo o tarado.   A sequência vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.

Gilda descobre que Dino conseguiu fugir e se desespera  

Totalmente Demais: Eliza arma emboscada para Dino e se dá mal

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dino cai em uma cilada armada por Eliza e escapa da prisão por muito pouco, mas jura voltar para se vingar.  Tudo acontece depois que a modelo descobre que o tarado vem chantageando Gilda em troca de dinheiro e convence a mãe a ajudá-la a atrair o tarado e chamar a polícia. 

A cozinheira e Hugo marcam um encontro com o safado a noite, depois que o Flor do Lácio já estiver fechado, para lhe entregar o montante. Enquanto isso, Wilson acompanha toda a movimentação de longe. 

Dino pega a fortuna e vai até o local onde Peçanha o aguarda com o carro. Se sentindo vitoriosos, os dois riem e quando ligam o carro para fugirem são abordados por uma viatura.

Enquanto isso, Wilson chega por trás e dá voz de prisão. Peçanha engata a ré e por pouco não atropela o policial. Aprontaram uma falseta pra gente!", acusa o delegado corrupto. 

Na sequência, ele dá com a maleta na cabeça de Dino que cai no banco do carona tonto e sai do carro com arma em punho. "Abaixa a arma, delegado! O senhor tá preso!", diz Marco Antônio. 

"Vem me pegar se tu é macho! Babaca!", responde Peçanha ates de dar um disparo. Wilson dá um tiro na coxa do delegado que cai no chão e acaba preso. Já Dino aproveita a confusão para escapar. 

"Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!", esbraveja o bandido. Quando descobre que o plano deu errado e que o ex-marido está solto por aí, Gilda se apavora.A cena vai ao ar em breve na trama. 

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado