Descontrolada

Novo Mundo: Domitila expulsa a irmã e Pedro toma decisão enérgica

Vilã fica chocada com atitude do imperador


Foto de cena em que Domitila expulsa Benedita do solar
Domitila fica com ódio de Benedita após decisão de Pedro

Na novela Novo Mundo, em seu plano de vingança contra a irmã, Benedita (Larissa Bracher) consegue ter a atenção de Pedro (Caio Castro). Quem não gosta nada é Domitila (Agatha Moreira), que faz de tudo para ver a irmã longe de seu amado.

Pensando que Benedita está dando um golpe de barriga em Pedro, a vilã chega a conclusão que só resta afastar a irmã de casa, ao perceber que a moça passa a usufruir dos luxos reais.

É então que a megera entra no banheiro, tira Benedita de sua banheira e a expulsa da residência. "Já chega, Benedita. Você vai embora daqui e vai ser agora mesmo. Saia", ordena Domitila, possessa com a situação.

Quando o príncipe chega para ver a confusão, Benedita dá uma de desentendida. Já Domitila explica a Pedro o que aconteceu. "Eu estou expulsando Benedita de minha casa", afirma a vilã com sangue nos olhos.

O imperador logo avisa que, por causa da gravidez da moça, ele não vai deixá-la que saia de longe dele. "Pois não! Se Benedita está a dizer que está esperando um filho meu, e sabemos que isso é muito possível, ela fica", decide Pedro.

"Qual o problema de Benedita ficar no solar meu amor? É a vossa irmã. Nesse estado ela não tem condições de voltar para São Paulo", completa. Domitila fica revoltada com a decisão de seu amado, que é enérgico mais uma vez.

"Eu não vou largar Benedita abandonada, a esperar um filho meu como fui obrigado a fazer com meus pais com Noemi (Luisa Micheletti). Esse solar pertence a minha família e a mim, por tanto quem decide quem vai ficar e quem vai sair sou eu. Está decidido: Benedita fica e assunto encerrado!", brada Pedro, deixando Domitila cheia de raiva.

A cena vai ao ar a partir do capítulo deste sábado (1º) de Novo Mundo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado