Te pego lá fora

Fina Estampa: Zuleika arma barraco com Dagmar e quase apanha

Interesseira cobra favor e leva o maior fora de Wallace


Juliana Knust e Cris Vianna
Dagmar se estranha com Zuleika em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) vai perder Wallace Mu (Dudu Azevedo) para Dagmar (Cris Vianna) depois de exigir casamento e cobrar pelos favores prestados. Foi a funcionária da Fashion Moto quem incentivou o lutador a refazer seus exames e provar que está em condições de voltar ao octógono. Então, ela joga na cara a boa ação e exige casamento.

O ex-amante de Teodora (Carolina Dieckmann) reage com indignação e dá um passa fora na falsiane. Ela sai do encontro revoltada e vai direto tirar satisfações com a mãe de Leandro (Rodrigo Simas).

A jovem mente dizendo que está noiva do fortão e afronta a rival no seu local de trabalho. Passada com a ousadia da picareta, a cozinheira do Tupinambar devolve a "gentileza", aparece de surpresa na loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e ameaça dar uma surra na moça. Confira!

Zuleika exige casamento e leva fora de Wallace na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Zuleika arma barraco com Dagmar e quase apanha

Na novela Fina Estampa, Zuleika percebe que Wallace está muito entusiasmado com Dagmar e decide cortar o mal pela raiz. O primeiro erro da moça será interromper um treino para ter uma DR com o lutador. O surto virá logo em seguida, quando ela disser que o assunto tão importante é o relacionamento dos dois. "Eu vim aqui para falar sobre nosso casamento", dirá a sem noção.

"Como é que é?", reage o treinador de Leandro. "Matrimônio, Wallace. União, enlace, sei lá, do jeito que você quiser chamar. Eu to aqui pra gente falar sobre o nosso futuro juntos", dispara a interesseira.

O clima fica tenso e o ex-amante de Teodora pede que ela o acompanhe até um local mais reservado, a fim de evitar um escândalo na frente dos alunos, e a funcionária da Fashion Moto concorda.

Na sequência, ela começa a falar em toma mais agressivo e pergunta se passa pela a cabeça do atleta abandoná-la depois de tudo o que ela fez para ele, se referindo ao fato de tê-lo incentivado a refazer os exames que o levaram de volta ao octógono.

Quando se dá conta de que Zuleika está cobrando pelo favor que lhe fez, Wallace reage com indignação. "Eu nunca te prometi nada. Casamento? Eu não sei de onde você tirou essa ideia maluca de casamento", rebate o lutador.

"Ah não?! Então, deixa eu refrescar sua memória. Você estava no chão, derrotado. Eu te busquei no fundo do poço e te coloquei no octógono de novo", acusa a ordinária.

O rapaz respira fundo e educadamente reconhece a boa ação, mas ressalta que retomou a carreira com muito esforço e força de vontade. A interesseira insiste e diz que ele tem a chance de voltar a ser famoso graças a ela.

"Olha só, a gente não tá falando de uma lutinha qualquer. Você desafiou o Jorge Muralha. Você pode sair dessa luta cheio da grana, com título de campeão de novo", argumenta a picareta.

"Sim, estou treinando muito duro para isso, para recuperar o que um dia foi meu", emenda Wallace. "Que ótimo, parabéns! E eu, como é que fico?", pressiona Zuleika.

Completamente desequilibrada, a ex-peguete de Rafael (Marco Pigossi) segura a cabeça do lutador, se aproxima do seu rosto e olhando nos olhos o pede em casamento.

"Deixa eu te explicar uma coisa, eu gosto muito de você, tenho toda gratidão do mundo por você. Só que isso não é motivo pra gente se casar", se justifica Mu. "Você tá me dando um fora, é isso?", questiona a oportunista.

"É como eu te disse. Eu gosto de você, tenho toda a consideração do mundo por você, mas eu não te amo. Simples assim", manda o recado o atleta. "Homem é tudo igual mesmo", esbraveja a moça. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

Zuleika provoca Dagmar e quase leva uns tapas da cozinheira

Fina Estampa: Zuleika arma barraco com Dagmar e quase apanha

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Zuleika leva um fora de Wallace após pedi-lo em casamento. Ela fica ainda mais irritada depois de vê o lutador na praia cheio de intimidades com Dagmar. "Se ele pensa que me usou e depois vai jogar fora, está muito enganado! Ele não sabe com quem está lidando”, ameaça a moça.

Se sentindo traída, a interesseira vai até o Tupinambar tirar satisfações com a cozinheira e apronta o maior barraco na frente dos clientes. “Posso falar com você um instante?”, dirá a copeira da Fashion Moto.

A mãe de Leandro sinaliza que sim e se surpreende ao descobrir de quem se trata. “Noiva do Wallace Mu”, se apresenta a picareta. “É mesmo? Nossa, meu filho trabalha com ele e nunca falou nada que ele tinha uma noiva”, indaga Dagmar.

A fim de arrumar confusão, Zuleika insinua que a cozinheira está dando em cima do lutador. “Então deve ser por isso que você anda se engraçando com ele, né?”, provoca a interesseira. “Eu?”, reage Dagmar.

"Sim, senhora! E não se faça de besta comigo porque eu vi vocês dois se abraçando.”, acusa a copeira se referindo ao abraço que viu do casal na praia. A mãe de Leandro ainda tenta argumentar, mas a estudante de administração continua com as ofensas.

“Escuta aqui você, sua cozinheira de boteco! Você presta muita atenção na diferença entre você e o Wallace, e esquece que ele existe. Ou você vai ser ver comigo”, grita enquanto aponta o dedo na cara de Dagmar.

Sem ação, a amiga de Quinzé (Malvino Salvador) observa a barraqueira ir embora de nariz em pé. “Ei, volta aqui garota. Não pensa que vai falar comigo desse jeito assim, não senhora. Volta aqui sua maluca”, insiste a cozinheira.

Na sequência. a funcionária do Tupinambar descobre que Zuleika trabalha na Fashion Moto e vai até lá devolver a gentileza da jovem. As duas discutem feio de novo, só que desta vez Dagmar coloca a pilantra em seu lugar.

"Se me procurar de novo para levantar falso sobre minha amizade com Mestre Wallace, eu saio no braço contigo e faço um penteado novo nesse teu cabelo alisado à chapinha!", dispara a morena. A cena vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado