Pedido de perdão

Novo Mundo: Após aprontar todas, Dom Pedro fica de joelhos para Leopoldina

Príncipe tentará fazer as pazes com a esposa


Cena de Novo Mundo com Pedro e Leopoldina
Na novela Novo Mundo, Pedro irá pedir perdão para Leopoldina - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) ficará de joelhos diante de Leopoldina (Letícia Colin), depois de ter aprontado poucas e boas para a princesa do Brasil. O príncipe se arrependerá de todo mal que fez a mulher e tentará o perdão da esposa não se importando em se humilhar se for preciso para garantir voltar ao casamento que já foi feliz um dia.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (1º), a princesa ficará chocada com a humilhação do marido, principalmente porque ele já vinha se mostrando cada vez mais distante e nem percebeu quando ela engravidou. Leopoldina, que sumiu, depois de ser desafiada por Domitila acabou se aproximando cada vez mais de Bonifácio (Felipe Camargo), provocando o ciúme do marido.

"Perdoe-me, Leopoldina. Eu estava cego, louco, fora de mim. Tentaram avisar-me, muitos tentaram alertar-me, mas mesmo assim… É só tu que importas e preciso que perdoe-me", dirá Pedro implorando pelo perdão da esposa, que ficará constrangida. "Pare com isso. Não gosto de ver ninguém se humilhando, muito menos um príncipe", comentará.

Novo Mundo: Leopoldina e Pedro

É neste momento que Pedro mostrará que ainda tem sentimentos pela esposa, depois de ter ajudado Anna (Isabelle Drummond), a pedido dela. "Pois nesse minuto sou um servo que está curvado diante do vosso perdão", choramingará o dono da lei do Brasil. "Levante-se, por favor. Se comportar de maneira indigna não vai me inspirar favores", exigirá a princesa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado