Arrogante

Totalmente Demais: Arthur vacila e leva pisada de Eliza: "Some da minha vida"

Agente se nega a acreditar na inocência da modelo e acaba escorraçado


Marina Ruy Barbosa
Eliza se ofende com pedido de Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é alvo de Jacaré (Sergio Malheiros) a mando de Sofia (Priscila Steinamn) e por pouco o pior não acontece com a mocinha. Arthur (Fábio Assunção) fica sabendo e vai atrás da ex-namorada saber como ela está. Os dois se separaram por causa de um falso flagrante armado por Carolina (Juliana Paes) durante viagem de trabalho da modelo para o Uruguai.

A editora da Totalmente D+ dopou a ruivinha e colocou Rafael (Daniel Rocha) na cama da filha de Germano (Humberto Martins). O playboy chega de surpresa e acredita ter sido traído pela ex-florista.

Durante o encontro, ele diz ter ficado muito preocupado quando soube o que aconteceu com ela. O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) afirma que ainda ama a mocinha e afirma ser capaz de perdoá-la.

A fala do bon vivant deixa a herdeira da Bastille uma fera. Eliza xinga o filho de Stelinha (Glória Menezes) de arrogante, afirma que não o traiu e ordena que ele nunca mais a procure. Confira!

Arthur procura Eliza após rompimento na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur vacila e leva pisada de Eliza: \"Some da minha vida\"

Eliza sofre uma tentativa de sequestro e por pouco o pior não acontece. Quando fica sabendo o que aconteceu, Arthur faz uma visita surpresa à mocinha.

O casal se separou por causa de uma armação de Carolina e Rafael que forjaram um falso flagrante, fazendo todos acreditarem, inclusive o agente, que a ruivinha dormiu com o fotógrafo durante viagem a trabalho para o Uruguai.

Surpresa, a filha de Gilda (Leona Cavalli) concorda em receber o ex-namorado em sua casa. Com a cabeça mais fria, o dono da Excalibur confessa à modelo que ainda se preocupa com ela.

"Eu sei que a gente tá separado, mas eu me preocupo com você. Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa", confessa o pai de Jojô.

Eliza não baixa a guarda facilmente e alfineta o loiro de olhos azuis sempre que possível. "Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa", rebate a Garota Totalmente D+.

Ainda magoada com Arthur por não ter acreditado nela quando disse que não transou com Rafael, Eliza joga na cara do playboy e os dois acabam discutindo mais uma vez.

"Você diz que me ama, mas não acredita em mim. Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você", dispara a modelo. "Eu vi você na cama com o Rafael, aquele safado. Não foi ninguém que me contou! E você mesma admitiu que passou a noite com ele", argumenta o agente. A cena vai ao ar na reta final da reprise de Totalmente Demais

Eliza briga com Artur e o expulsa da sua vida

Totalmente Demais: Arthur vacila e leva pisada de Eliza: \"Some da minha vida\"

Arthur procura Eliza na esperança de reatar o romance com a modelo, mas faz comentário infeliz e azeda de vez a relação com a ruivinha. O casal não se fala desde a viagem para o Uruguai, quando a mocinha foi acusada de traí-lo nos braços de Rafael, mas ele resolve passar uma borracha no assunto depois de saber que a amada sofreu uma tentativa de sequestro.

"Eu sei que a gente tá separado, mas eu me preocupo com você. Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa", abre o coração o agente.

A fala do bon vivant não chega a amolecer o coração da ex-florista e ela o rebate. "Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa", rebate a Garota Totalmente D+.

Ela aproveita para tocar no assunto da suposta traição e acusa o ex de não confiar nos seus sentimentos. "Você diz que me ama, mas não acredita em mim. Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você", indaga a ruivinha.

"Eu vi você na cama com o Rafael, aquele safado. Não foi ninguém que me contou! E você mesma admitiu que passou a noite com ele", diz convicto o dono da Excalibur.

"Não subestima a minha inteligência e nem a minha experiência. Eu sei como essas coisas funcionam. Você deve ter se envolvido com ele durante o editorial, a viagem era romântica. Acontece!", complementa o filho de Maurice (Reginaldo Faria).

Eliza fica ainda mais indignada, mas deixa o agente terminar de falar. "Quando eu achei que você podia morrer eu percebi o quanto eu sinto sua falta, o quanto você é importante pra mim. Por isso, eu tô disposto a te perdoar", alega o garanhão.

É aí que o tempo fecha e a filha de Gilda parte para cima do ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak). "O quê? Quer saber? A última coisa que eu preciso é ouvir isso. Pega seu perdão e enfia...!", grita a modelo.

"Eu não quero conversar com você! Sabe quanto tempo eu esperei você vir aqui me pedir desculpas? Chega! Quero tomar um banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!", ordena a mocinha. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado