Mais uma tentativa

Fina Estampa: Tereza Cristina dá ordem e outro filho de Griselda sofre atentado

Mais um filho de Griselda sofrerá atentado


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Antenor ficará na mira da morte - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, mais um filho de Griselda (Lília Cabral) irá sofrer atentado a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vítima da vez será Antenor (Caio Castro), que vai acabar sequestrado por capangas contratados por Ferdinand (Carlos Machado) a mando da megera, que continua tentando infernizar a vida de sua rival e da família dela.

A situação está prevista para ir ao ar na próxima semana na reprise da novela de Aguinaldo Silva e ocorrerá depois que o rapaz contar o segredo de Tereza Cristina para um jornalista e até para Patrícia (Adriana Birolli), conseguindo reconquistar a moça, mas fazendo a família dela ficar tão traumatizada que até René (Dalton Vigh) decidiu voltar para a mansão a fim de cuidar dos filhos.

A megera seguirá irritada com as intromissões do jovem e dará a ordem. "É hora de dar uma lição", orientará para o capanga, que já sabe exatamente o que precisa fazer. É neste momento que Antenor cairá numa emboscada e será sequestrado por dois homens, que o levarão para um lugar abandonado, deixando toda a família, mas principalmente Griselda desesperada.

Fina Estampa: A sorte de Antenor

Acontece que o rapaz terá uma virada de sorte e quando a vilã ordenar sua morte, novamente o plano falhará, como já aconteceu com Amália (Sophie Charlotte) e com Quinzé (Malvino Salvador). Dessa vez, os bandidos chegarão a atirar no rapaz, mas nenhuma bala irá acertá-lo e o namorado de Patrícia acabará sendo salvo por caçadores que evitarão o pior.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 1º/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado