Próxima?

Fina Estampa: Sem René, Griselda se aproxima de ex-crush, mas bate boca

Pereirão ficará próxima, mas voltará a brigar com Guaracy


Cena de Fina Estampa com Griselda e Guaracy
Na novela Fina Estampa, Griselda e Guaracy vão se reaproximar e brigar - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, a fila parece que vai andar rapidamente para Griselda (Lília Cabral). A mulher demonstrará que está tentando superar o término com René (Dalton Vigh) e irá se reaproximar do antigo crush Guaracy (Paulo Rocha), mas acabará batendo boca com o homem de novo, já que os dois sempre tiveram uma relação de cão e gato desde que se conheceram.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), Pereirão estará muito chateada porque René decidiu terminar o namoro e até comprou a parte dela no Brasileiríssimo, após aceitar ajuda de Tereza Cristina (Christiane Torloni). E é aí que ela acabará dando de cara com o ex-crush e não resistirá, acabando tendo uma troca de olhares com ele.

Mesmo que o dono do bar esteja se relacionando com Esther (Julia Lemmertz), mas a crise na relação acabará fazendo com que ele se volte para sua antiga paixão. Embora possa dar certo no fim, o princípio da relação será conturbada, já que os dois voltarão a bater boca assim que se encontrarem. Griselda tentará dar uma lição de moral no amigo por conta do namoro dele com a estilista, mas ele não ficará quieto e os dois voltarão a brigar.

Fina Estampa: Griselda

Depois de chegar a ter colocado René para morar em sua casa, Griselda perdeu o namorado porque mentiu para ele. Mas no fim, mesmo engatando novo romance, Pereirão acabará perseguida por Tereza Cristina até a última cena da novela de Aguinaldo Silva e que está sendo reprisada no horário das nove por causa da pandemia do coronavírus.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado