Verdade vem à tona

Totalmente Demais: Germano revela à Fabinho que Eliza é sua irmã

Os dois concordam que Eliza também é uma vítima da história


Fabinho em Totalmente Demais
Fabinho fica inconformado com revelação - Divulgação/TV Globo

Fabinho (Daniel Blanco) vai descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua irmã na novela Totalmente Demais, da Globo. Germano (Humberto Martins) decide revelar a verdade e contar logo sobre seu passado e que também teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) quando ele era apenas um recém-nascido. As cenas vão ao ar neste sábado (1º).

O ativista fica inconformado com a revelação do pai, mas Germano tenta se explicar: "Não, eu mesmo não sabia de nada até pouco tempo atrás. Pra Eliza, o pai era um caminhoneiro que morreu na estrada quando ela era bebê. Só queria pedir que você não hostilizasse a Eliza. Ela não tem culpa de nada".

O herdeiro da Bastille concorda, e afirma que não vai hostilizar a nova irmã: "Taí uma coisa que a gente tá de acordo. A Eliza também é uma vítima".

Outras emoções de Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano revela à Fabinho que Eliza é sua irmã

Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Wilson avisa a Montanha que Durão conseguiu fugir, deixando Rosângela preocupada com a possibilidade de ele querer se vingar do professor. Eliza vence o concurso Garota Totalmente Demais. Germano e Lili parabenizam Eliza. Germano confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili que é pai de Eliza e decide procurar Gilda. Carolina pede para conversar com Lili.

Carolina comenta com Pietro que falará com Lili antes que Eliza assine o contrato com a revista. Max anuncia que a vitória de Eliza será comemorada no apartamento de Arthur. Gilda se surpreende quando Germano lhe diz que já sabe que é pai de Eliza. Gilda garante a Eliza que não vai se separar de Dino. Débora se entristece ao perceber que Fabinho está interessado em Cassandra. Jonatas aconselha Débora a contar para Fabinho que gosta dele. Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado