Maldição

Novo Mundo: Domitila tem notícia trágica e joga praga na irmã: "Eu devia ter matado"

Aprendiz de vilã vai ficar furiosa com a irmã


Cena de Novo Mundo com Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Domitila perderá o herdeiro de Pedro - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Domitila (Ágatha Moreira) terá uma notícia trágica sobre a própria sorte e acabará descontando seu ódio na irmã Benedita (Larissa Bracher). A amante mais famosa de Dom Pedro (Caio Castro) acabará sofrendo um aborto e colocará a culpa na parente, que também estará grávida do soberano e, sem medo de ser novamente castigada, desejará a morte dela.

Tudo acontecerá nos próximos capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, exibida originalmente em 2017 e que está sendo reprisada na faixa das seis da Globo por conta da pandemia do coronavírus. Assim que Benedita chegar à mansão para anunciar que está grávida do marido de Leopoldina (Letícia Colin), assim como a própria princesa, mas se surpreenderá ao saber que a irmã também espera um herdeiro do trono.

E Pedro, como sempre, demonstrará alegria ao perceber que será pai e determinará que a mulher fique na casa, irritando a amante. "Pois eu não vou largar Benedita abandonada a esperar um filho meu como fui obrigado a fazer pelos meus pais com Noémie", lembrará ele se recusando a mandar Benedita embora ao mesmo tempo que não conseguiu proteger Anna (Isabelle Drummond).

Novo Mundo: O aborto de Domitila

Irada com a situação, a pequena vilã acabará começando a sangrar e pedirá ajuda da empregada entrando em desespero. "Eu perdi o meu bebê. O filho de Pedro. Isso foi praga daquela bruxa. Eu deveria ter matado Benedita naquele dia. Tudo de mau que está acontecendo é culpa dela", berrará ela depois de já ter enganado Dom Pedro quando foi feita de trouxa pelo ex-marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado