Estrela-Guia

Guilherme Fontes diz que saiu das páginas policiais para ser o príncipe de Sandy

"O Tony chegou em um momento delicado", diz o ator


Guilherme Fontes em Estrela-Guia
Guilherme Fontes diz que está em paz - Reprodução/Instagram

Par de Sandy na novela Estrela-Guia (2001), que recentemente entrou no catálogo do Globoplay, Guilherme Fontes contou que está recuperando sua paz infantil. Ele se prepara para abrir seu estúdio de produção no Rio de Janeiro e levar adiante projetos de filmes, série, teatro, escola de atores, etc.

Prestes a completar 40 anos de carreira, afirma que está em paz após um período turbulento. Fontes esteve em papéis icônicos na história da dramaturgia como o Alexandre de A Viagem (1994), Marcos de Mulheres de Areia (1993) e também foi o par de Sandy em Estrela-Guia.

"O Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa", conta em entrevista ao Gshow.

Folhetim foi inesquecível, diz Fontes

Estrela-Guia fez com que Guilherme Fontes angariasse novos fãs, principalmente da nova geração. "Ela [novela] é envolta por uma grande comoção pelo fato da Sandy ser a estrela. E o tema, muito bem desenvolvido pelos autores e diretores, é muito atual. Prega revisão de valores da sociedade, como uma vida simples e uma alimentação natural, para o corpo e mente. Estes foram os ingredientes principais", recorda.

Pai de Carolina, de 15 anos, e Carlos, de 13, diz que ela está revendo a história, já ele, não gosta de novela.

Segundo Fontes, Estrela-Guia foi inesquecível não só para ele, mas possivelmente para Sandy também: "Não nos encontramos mais, sou fã de longe. Me lembro dos cuidados que todos tivemos com ela. A produção, os atores. Ela foi muito educada, profissional e no final, deu tudo certo. Arrasou!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado