Mentirosa

Êta Mundo Bom: Anastácia descobre farsa de Sandra e bate na vilã

Empresária desmascara a sobrinha ao constatar caso da megera com Araújo


Eliane Giardini e Flávia Alessandra em cena de tapa na cara em Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Sandra vai apanhar mais uma vez; agora da tia, Anastácia - Fotos: Reprodução/Globo

Após tantas armações, Sandra (Flávia Alessandra) virou saco de pancadas dos personagens de Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. Após apanhar de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Ilde (Guilhermina Guinle), será a vez de Anastácia (Eliane Giardini) agredir a vilã. A milionária fica furiosa ao descobrir mais uma mentira da sobrinha.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, a empresária perceberá um clima diferente entre Sandra e Araújo (Flávio Tolezani) quando ele deixa a moça em casa após um encontro. A ricaça investiga sobre a relação dos dois e descobre por Ilde (Guilhermina Guinle) que a loira é a responsável pelo fim do casamento com a ex-amiga.

Após o encontro com a ex-mulher de Araújo, Anastácia confronta Sandra. Ao chegar em casa, a megera mente dizendo que estava com Ilde, aconselhando a amiga. “Deu bons conselhos a ela?”, indaga a ricaça, querendo ver até onde a dissimulada irá com a farsa. “Sim, os melhores que pude”, responde a loira, sem saber que a tia já sabe da verdade.

Em seguida, a pilantra nota que a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) está com um expressão estranha e pergunta o que houve. “Sandra, tudo que você diz é mentira!”, constata Anastácia. Mas a vilã insiste na história: “Eu estava com Ilde, fui conversar com ela. A pedido do Doutor Araújo, eu tentei ajudar para que o casal se reconciliasse”.

“E qual foi a reação dela, Sandra”, prossegue Anastácia. “Irredutível”, classifica Sandra, que leva uma bofetada da tia. “Para de mentir! Para de mentir agora! Eu estava com Ilde! Adivinha o que ela me contou, Sandra?”, questiona Anastácia, enquanto a sobrinha busca uma desculpa.

“Você está com vergonha, não está? Ela me contou quem foi o pivô da separação… Foi você, Sandra! Você está tendo um caso com o Doutor Araújo. Ela pegou vocês dois em flagrante. Você há de negar?”, interpela Anastácia.

Em Êta Mundo Bom, Anastácia decide mandar Sandra para a Europa

Êta Mundo Bom: Anastácia descobre farsa de Sandra e bate na vilã

Contra a parede, Sandra vê que seu segredo foi por água abaixo e confirma que está tendo um caso com Araújo. A tia, contudo, não se mostra tão surpresa. “Vou ser sincera com você: eu nunca achei que você fosse uma moça pura. Você teve dois noivos antes de vir para cá. Isso diz muito sobre uma moça. Não fosse pelo meu dinheiro, a sua reputação estaria destruída”, dispara a milionária.

A empresária acusa Sandra de ter acabado com o casamento da ex-melhor amiga. A vigarista tenta se explicar e afirma que caiu em tentação após ser abandonada por Candinho no altar. Ela mente ao dizer que, após o vexame no igreja, descobriu os sentimentos de Araújo por ela, o que deu início ao romance entre eles.

“Eles não estavam bem como casal, então eu cedi. Eu me atirei nos braços do Doutor Araújo para esquecer Candinho”, diz a dissimulada. Na verdade, a pilantra se uniu ao advogado para roubar toda a fortuna da tia. Esta, por sua vez, diz que agirá para limpar a reputação da sobrinha: “Eu não sou de soluções extremas, Sandra. Mas aqui você não há de ficar! Você há de partir!”.

A namorada de Pancrácio (Marco Nanini) decide mandar a sobrinha para a Europa, acelerando o plano da golpista para roubar o bens da milionária com a ajuda do novo amante. A sequência em que Anastácia desmascara Sandra vai ao ar nesta semana em Êta Mundo Bom.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado