Coração partido

Totalmente Demais: Hugo beija Gilda e leva fora: "Eu sou uma mulher casada"

Filhos flagram a mãe nos braços de outro e cozinheira nega romance


Leona Cavalli e Orã Figueiredo
Gilda beija Hugo e se arrepende em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) finalmente desiste de tentar reconquistar Carolina (Juliana Paes) e passa a investir em um novo amor. O pai de Cassandra (Juliana Paiva) conhece Gilda (Leona Cavalli) e se interessa pela mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que se mudou para o Rio com os filhos agora que Dino (Paulo Rocha) está foragido da polícia. 

A Garota Totalmente D+ comprou o Flor do Lácio com o dinheiro do concurso e deu para a cozinheira. Elas também alugaram o antigo apartamento do comerciante no bairro de Fátima agora que ele se mudou para a Barra da Tijuca. 

O casal irá se aproximar e surge uma forte atração entre eles. Até que o novo milionário cria coragem e dá um beijo na dona de casa. Ela corresponde e quase o beija de novo, só que Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabelle Koppel)  estragam o clima entre eles. Confira!

Hugo e Gilda se beijam pela primeira vez na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Hugo beija Gilda e leva fora: \"Eu sou uma mulher casada\"


Hugo desiste de correr atrás de Carolina e dispara todo seu charme para cima da Gilda. A mãe de Eliza assume o Flor do Lácio e se muda para o bairro de Fátima com a modelo e os filhos. 

Apesar de ter vendido o bar e se mudado para a Barra da Tijuca depois de ganhar na loteria. o pai de Débora (Olívia Torres) continuará a frequentar o local onde passou toda a sua vida. 

Interessado na ex-mulher de Dino, o novo milionário a procura para entregar o convite da festa de lançamento da nova revista Totalmente D+ agora que se tornou sócio majoritário da publicação de moda. 

Ela se distrai e acaba deixando cair uma bandeja de pastel. O ex-comerciante se agacha para ajudá-la, pinta um clima e ele a beija. Roscado (Cadu Paschoal) vê tudo e sorri com a situação. 

Já a mãe de Eliza se assusta, mas dá sinais de que gostou. Ele tenta se explicar e Gilda e será impedido por Gilda. "Melhor não", reage a mãe da ruivinha. "Melhor, sim. Eu não sou mais criança", rebaterá o milionário.

"Então pra que perder tempo? Não é de hoje que eu gosto de passar as tardes com você. De conversar, cozinhar, trocar receita. Eu sinto prazer de ficar perto de você, Gilda! Esse seu jeito, não sei, ele me cativou", se declara Hugo. "Faz tempo que ninguém me diz nada tão bonito", diz a cozinheira. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais 

Gilda flagrada pelos filhos e promete que não vai trair Dino  Totalmente Demais: Hugo beija Gilda e leva fora: \"Eu sou uma mulher casada\"

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Hugo cria coragem e beija Gilda. O casal se aproximou depois que Eliza comprou o Flor do Lácio e deu para a mãe trabalhar.

Apesar de ter ganhado na loteira e se mudado para a Barra da Tijuca, o pai de Cassandra continua a frequentar o bairro de Fátima e passa parte do seu tempo ajudando a cozinheira com as receitas do bar. 

A amizade se transformará em algo mais e o milionário finalmente esquece o amor que sentiu durante anos por Carolina e decide investir na ex-mulher de Dino. Será durante um desses encontros que ele toma coragem e dá um beijo sua pretendente. 

Gilda corresponde, mas fica um pouco sem graça. “Pra que perder tempo? Não é de hoje que eu gosto de passar as tardes com você. De conversar, cozinhar, trocar receita. Eu sinto prazer de ficar perto de você, Gilda! Esse seu jeito, não sei, ele me cativou”, abre o coração Hugo. 

Os dois se beijam novamente, mas será flagrados por Carlinhos e Dayse flagram. "Larga minha mãe!", grita o filho de Dino. "Vocês estavam se beijando?", pergunta a menina, surpresa.

A ex-babá de Fabinho (Daniel Rocha) ainda tenta desconversar e garante aos filhos que enquanto estiver casada com o pai deles ela não irá se envolver com mais ninguém. "Enquanto ele estiver de castigo, eu vou ficar sozinha. Entendeu? Esperando ele voltar. Não precisa se preocupar, tá, Carlinhos?", se justifica a dona de casa. 

Na sequência, ela joga um balde de água fria em Hugo. "Eu quis esse beijo. Mas eu não menti pros meus filhos. Mesmo sozinha, não posso me envolver com ninguém. Eu sou uma mulher casada. Isso que aconteceu foi errado, um acidente", lamenta a mãe de Eliza. 

O pai de Cassandra segue em direção a porta do bar cabisbaixo, Gilda corre na sua direção e garante que não teve a intenção de magoá-lo. "Contente eu não tô. Mas não esquenta, vou continuar gostando de você mesmo assim. Tô acostumado a viver de coração partido", conclui o dono da Totalmente Demais. A cena vai ao ar em breve na novela das sete. 

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado