O que vem por aí

De luta com bandido a pancadaria na praia: Cinco barracos que prometem agitar Fina Estampa

Baltazar dá chilique em show de funk e Zuleika tenta impedir Rafael de se casar


Carlos Machado, Carolina Dieckmann e Lília Cabral
Griselda e Teodora se atracam com Ferdinand em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa o que não vai faltar é barraco. Teodora (Carolina Dieckmann) vai se unir à Griselda (Lília Cabral) e dá uma surra em Ferdinand (Carlos Machado) na praia. Pereirão descobre que o comparsa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi responsável pelo atentado contra Quinzé (Malvino Salvador) e vai tirar satisfações com o bandido.

Ele ameaça a empresário, a periguete vê e ajuda a ex-sogra a dar uma lição no safado.   Para se vingar da loira, o pilantra invade o quarto que ela ocupa na casa de Pererinha (José Mayer) e chega a pegá-la pelos cabelos. Por sorte, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) chega de surpresa e enquadra o cafajeste.   

Já a portuguesa será pivô de outra briga daquelas, só que desta vez para defender Antenor (Caio Castro) que escapou de um sequestro a mando da Rainha do Nilo. Quando descobre que o universitário ainda está vivo, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) exige que o serviço seja finalizado. 

A ex-faz tudo flagra o momento em que um bandido tentando sufocar seu filho que está internado, todo machucado, e parte para cima dele. O assassino consegue correr e acaba morrendo após cair do telhado do hospital.

Nem mesmo o casamento de Amália e Rafael será calmo. Durante a cerimônia, quando o padre perguntar se existe algo que impeça a união dos dois, Zuleika (Juliana Knust) começa a falar mal do noivo, mas acaba desmascarada por Edvaldo (Rafael Zulu) e sai da igreja humilhada.        

Por fim, Baltazar (Alexandre Nero) concordou que Solange (Carol Macedo) grave um clipe com o single do seu CD durante um show de funk, mas volta atrás e invade o palco quando a garota estiver rebolando até o chão.

O motorista interrompe a apresentação da filha aos berros e ameaça todo mundo. Vai sobrar até para Crô (Marcelo Serrado) que estará ajudando na produção. O pior só não acontece porque Celeste (Dira Paes) consegue frear o marido. Confira o que vem por aí!   

Teodora se une a Griselda e dá uma surra em Ferdinand 

De luta com bandido a pancadaria na praia: Cinco barracos que prometem agitar Fina Estampa

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Quinzé descobre que foi Ferdinand quem contratou a loira misteriosa para seduzi-lo e conta para Griselda. Pereirão vê o pilantra jogando vôlei na praia e vai tirar satisfações. 

O capanga de Tereza Cristina não aceita as provocações e ameaça bater na portuguesa. "Agora chega, eu vou te dar uma lição", ameaçará ele, antes de dar um empurrão em Griselda. 

Teodora vê a cena e sai em defesa da ex-sogra. "Não bate na Griselda", grita a periguete agarrada ao pescoço do segurança do Marapendi Dreams. As duas se unem e dão uma surra no bandido.

Ferdinand sai de lá jurando vingança. "Vocês duas me pagam, viu?", ameaça o chefe da milícia. Já a portuguesa passa a acreditar que a mãe de Quizinho mudou e gosta mesmo do seu filho.

Quinzé expulsa Ferdinand do quarto de Teodora  

De luta com bandido a pancadaria na praia: Cinco barracos que prometem agitar Fina Estampa

Na reprise de Fina Estampa, Ferdinand não engoliu a humilhação que passou na praia e tenta se vingar de Teodora. A pergiquete ajudou Griselda a bater no capanga de Tereza Cristina. 

O pilantra faz uma visitinha surpresa à periguete na casa de Pereirinha e chega a segurá-la pelos cabelos. “Está para nascer a mulher que vai pular no meu cangote e depois ir embora como se não tivesse acontecido nada!”, ameaça o bandido. 

Ele chega a erguer a mão para dar na cara da mãe de Quinzinho, mas Quinzé aparece e salva a loira das garras do pilantra. “Se bater na minha mulher, eu te mato! (...) Mexeu com ela, mexeu comigo! Vai encarar? Se não, deixa ela em paz!”, esbraveja o filho de Pereirão. 

Os dois discutem e quase partem para a briga, mas o segruança do Marapendi Dremas decide ir embora depois de questionado sobre a identidade da loira misteriosa que armou para cima  do irmão de Antenor.   

Teodora agradece o gesto de Quinzé e o filho de Griselda pergunta se é verdade que a ex-mulher ainda  o ama. A loira o beija, mas quando o clima esquenta ela se esquiva.  “Eu já demonstrei o que sinto de todas as maneiras, mas não adianta. Você vai sempre achar que estou armando, por isso, não me pergunta mais nada, me deixa”, dispara a periguete. 

Griselda luta com assassino e salva Antenor 

De luta com bandido a pancadaria na praia: Cinco barracos que prometem agitar Fina Estampa

Em Fina Estampa, Tereza Cristina não se conforma que seu plano para matar Antenor falhou e ordena que Ferdinad termine o serviço mesmo com o rapaz internado. 

O capanga da Rainha do Nilo envia um assassino até o hospital e o bandido só não consegue matar o filho de Griselda sufocado porque a portuguesa o flagra com as mãos no pescoço do jovem e o ataca.

“Filho da mãe! Bandido! Assassino!”, berra a ex-faz tudo.  O criminoso consegue escapar e sai correngo pelo corredor. Ele vai parar no terraço do edifício e acaba encurralado por Pereirão e os seguranças do hospital.

“Ele vai se jogar, não deixa!”, grita Griselda. O bandido se desequilibra, cai e morre na hora. Na sequência, a mãe de Antenor volta para o leito do filho e o abraça aliviada. Os dois se emocionam e o universitário agradece a coragem da mãe: “Se ainda estou vivo... Isso eu devo a você”, dirá o rapaz.

Zuleika arma barraco no casamento de Amália e Rafael 

De luta com bandido a pancadaria na praia: Cinco barracos que prometem agitar Fina Estampa

Chega o dia do casamento de Amália e Rafael. A cerimônia ia bem, até a parte em que o padre pergunta se existe algo que possa impedir a união do casal e Zuleika ameaça o noivo. 

“Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália. O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!”, dispara a recalcada 

Enquanto todos ficam em choque na igreja, Edvaldo intervém e desmascara a colega de trabalho na frente de todos. “Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, acusa o gerente. A filha de Griselda não deixa por menos e expulsa a rival.

“Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika, e repito agora. Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”, escorraça a dona da loja de cosméticos.  Se sentindo humilhada, Zuleika concorda em se retirar.

Porém, antes ela deseja mau agouro aos noivos. “Que vocês sejam infelizes para sempre!”. grita e vai embora. Apesar do showzinho, Amália e Rafael trocam as alianças. 

Baltazar dá chilique em show de Solange e sobra até para Crô

De luta com bandido a pancadaria na praia: Cinco barracos que prometem agitar Fina Estampa

Nos próximos capítulos da novela das nove,  Baltazar decide impedir Solange de gravar um clipe durante um show de funk. “Aí, galera! Para quem não me conhece, sou Sol do Recanto. Sou da comunidade, sou funkeira e sou virgem... E não estou falando do meu signo! ‘Vamo botá’ pra tremer!”, anuncia a mocinha.

O motorista invade o palco quando a filha estiver rebolando até o show e por pouco não a tira de lá a força. “Dez no Popozão”: “eu odeio redação, mas rebolo até o chão. Reprovada no provão, tirei 10 no popozão”. canta a funkeira antes de ser interrompida. 

“Eu não acredito nisso! Desce daí, Solange!”, ordena o machista enquanto o público ovaciona a cantora. “Eu vou dar um fim nessa zorra! Fica aí fazendo ‘chão, chão, chão’”, berra o funcionário de Tereza Cristina. 

Crô vai estar ajudando na produção e tenta impedir o "zoiudo". Por pouco, não sobra para ele e Daniel (Guilherme Boury). O machista só se acalmará depois que Celeste o enquadra. “Se você não soltar ela, eu vou ligar para a polícia”, ameaça a cozinheira.



 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado