Quase pega

Êta Mundo Bom: Pancrácio dá o flagra em Sandra que faz a sonsa: "Sofro todos os dias"

Vilã vai tentar dar a volta no professor para não ser denunciada à Anastácia


Cena de Êta Mundo Bom com Pancrácio disfarçado e Sandra
Na novela Êta Mundo Bom, Pancrácio irá dar flagra em Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Pancrácio (Marco Nanini) conseguirá flagrar Sandra (Flávia Alessandra) em uma atitude suspeita ao vê-la saindo do ateliê de Ernesto (Eriberto Leão). Mas a vilã dará a volta no professor e vai fazer a sonsa para se livrar do risco de ser desmascarada diante de Anastácia (Eliane Giardini) como cúmplice do pintor.

A situação acontecerá depois que a vilã tiver sido abandonada no altar por Candinho (Sérgio Guizé) e estiver planejando outro golpe com o comparsa, com direito até a seduzir Araújo (Flávio Tolezani). Assim que ela sair do local, Pancrácio estará disfarçado de mendigo e verá a sobrinha de Anastácia indo embora do ateliê, onde Ernesto estava segundo antes.

“Então é você que tem um caso amoroso com Ernesto, engana a sua tia e tentou enganar Candinho. Tudo desde sempre foi um golpe, Sandra?”, questionará ele dando um susto na megera. Mas a loira que irá roubar tudo da tia rapidamente se recompõe. “Não, professor. O senhor conhece tão bem a alma humana, como pode se enganar ao meu respeito?”, contará ela.

Êta Mundo Bom: Sandra engana Pancrácio

O professor aceitará ouvir as justificativas da jovem e a levará para a própria casa e é aí que ela inventará. “Sou vítima de Ernesto e o meu destino é a rua quando titia descobrir tudo e expulsar-me. Eu me entreguei a Ernesto", mentirá. É aí que o professor acreditará na loira e questionará como ela vem pagando as chantagens do charlatão. "Você está roubando sua tia?", mas a vilã que terá um final presa e sozinha voltará a mentir e dirá que ele vem pedindo outras coisas, que não dinheiro. “Por favor, não me peça para falar mais”.

É aí que Pancrácio vai acreditar na jovem e prometerá ajudá-la. "Ai, professor, quando falará com Ernesto, liberte-me o mais rápido possível”, implorará a fingida e o pretendente de Anastácia cravará. "Tão rápida quanto possa, ficará livre”.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado