Recaída

Fina Estampa: Quinzé e Teodora têm noite de amor quente

Ex-casal se entrega à paixão, após forte discussão


Quinzé leva um susto ao acordar ao lado de Teodora
Quinzé e Teodora têm uma recaída, em Fina Estampa

Em Fina EstampaQuinzé (Malvino Salvador) não espera o furacão que vai passar pela sua vida, a partir do capítulo desta segunda-feira (20). Tudo começa com mais uma forte discussão entre ele Teodora (Carolina Dieckmann). Na hora da briga, os dois não resistem um ao outro e se beijam com paixão. Depois do rala e rola, o ex-casal acaba passando a noite na cama. Ao acordar, Quinzé mostra arrependimento pelo ato.

"Não acredito que eu caí mais uma vez nessa", afirma o primogênito de Griselda (Lília Cabral). "Pensei que eu tivesse sonhando. É você mesmo quinze? Eu nem acredito que isso aconteceu. Finalmente estamos juntos de novo", diz Teodora ao ex-marido.

Fina Estampa: Tereza Cristina encomenda morte de Quinzé

Na novela Fina Estampa, a periguete logo percebe o incômodo de Quinzé. "Você está arrependido?", questiona a loira. O rapaz logo dá o papo: "Eu sei muito bem o que a gente fez e foi só isso." Não demora muito para eles começarem a discutir novamente e se atacarem. Mas o pior ainda está por vir.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) encomenda a morte de Quinzé (Malvino Salvador) para Ferdinand (Carlos Machado) contrata uma periguete para seduzir o rapaz. O filho de Griselda leva a desconhecida para tomar um banho de piscina na sua casa e a pilantra serve um boa noite Cinderela para o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia), que apaga.

A mulher chama Ferdinand e o segurança joga o irmão de Antenor (Caio Vastro) na água, desacordado. Como prova de amor, Teodora consegue salvar o ex.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado