Traiçoeira

Êta Mundo Bom: Sandra rouba o marido da melhor amiga

Para tirar dinheiro da tia, vilã seduz Araújo, mesmo ele sendo casado com Ilde


Flávia Alessandra, Flávio Tolezani e Guilhermina Guinle em Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Sandra e Araújo vão iniciar um romance secreto, longe da desconfiança de Ilde - Fotos: Reprodução/Globo

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) dará início a um  novo plano para ficar com toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Após perder a chance de se casar com Candinho (Sérgio Guizé), que a abandona no altar, a pilantra decide seduzir Araújo (Flávio Tolezani), advogado da tia. Ela pouco se importa com o fato de o bonitão ser marido de sua melhor amiga, Ilde (Guilhermina Guinle).

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Sandra procura Araújo no escritório e passa a se insinuar para ele. O advogado desabafa sobre o drama que vive com Claudinho (Xande Valois) e revela não ter a quantia necessária para pagar a operação que devolveria o movimento às pernas do filho. A vilã vê na história a chance de colocar suas artimanhas em prática.

A loira má seguirá cada vez mais próxima de Araújo, com o pretexto de estar preocupada com Claudinho. Para envolver o advogado, ela mente dizendo que tem grande afeto pelo garoto, ao passo que Ilde se nega a vender a casa em que eles vivem para custear o tratamento da criança. A sobrinha de Anastácia também insinua que a amiga não ama o marido.

Em um dos encontros casuais com Araújo, Sandra irá mais adiante. “Ah, não me considere ousada. Mas posso lhe dar um abraço?”, pergunta ela, se fazendo de santa. Em meio ao abraço, eles acabam se beijando. “Eu também queria tê-la nos meus braços há muito tempo. Sempre senti uma grande atração por você”, confessa Araújo.

Em Êta Mundo Bom, Sandra põe fim ao casamento de Araújo e Ilde

Após o primeiro beijo, Sandra e Araújo se tornam amantes. Sabendo que o advogado precisa de dinheiro para pagar a cirurgia de Claudinho, a vilã passa a arquitetar para que o braço-direito de Anastácia se torne seu aliado para roubar todas as riquezas da tia.

Bem-sucedida no intento de envolver Araújo por meio da sedução, Sandra também começa a manipular Ilde. Ela convence a outra megera a não assinar os documentos do banco que colocam a casa do casal como garantia do empréstimo que Araújo fará para pagar a operação do filho.

Sem nem imaginar o plano que está por trás dos conselhos da falsa amiga, Ilde se recusa a ajudar Araújo a conseguir o dinheiro, decepcionando o marido. Enquanto isso, Sandra fará de tudo para que o casal se desentenda e, pouco a pouco, consegue minar o casamento dos dois.

Os capítulos em que Sandra começa a colocar em prática o plano de seduzir Araújo vão ao ar na segunda quinzena de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado