Má fama

Fina Estampa: Teodora leva a culpa por atentado contra Quinzé

Periguete vê ex-marido boiando na piscina e o impede de se afogar


Carolina Dieckmann
Teodora é acusada de dopar Quinzé em Fina Estampa

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) encomenda a morte de Quinzé (Malvino Salvador). Ferdinand (Carlos Machado) arma um plano e contrata uma periguete para seduzir o rapaz. O filho de Griselda (Lília Cabral) leva a desconhecida para tomar um banho de piscina na sua casa e a pilantra serve um boa noite Cinderela para o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) que apaga. A mulher chama o comparsa da Rainha do Nilo e o segurança do Marapendi Dreams joga o irmão de Antenor (Caio Vastro) na água desacordado.

Teodora (Carolina Dieckmann) aparece de surpresa e se desespera com o ex-marido boiando na piscina.  Sem pensar duas vezes, ela pula na água e tenta socorrê-lo, mas não tem forças suficiente para tirá-lo da piscina.

Por sorte, Guaracy (Paulo Rocha) chega na companhia da portuguesa e ajuda a loira. A mãe de Quinzinho faz respiração boca a boca no ex-marido e o filho de Pereirinha (José Mayer) recupera os sentidos, mas será levado para o hospital. Nervosa, Griselda acusa Teodora de ter feito mal ao seu filho e se arrepende depois. Confira!

Teodora salva a vida de Quinzé na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora leva a culpa por atentado contra Quinzé

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Ferdinand arma um atentado contra Quinzé a mando de Tereza Cristina e por pouco o irmão de Amália (Sophie Charlotte) não morre afogado. 

O segurança do Marapendi Dreams contrata uma loira gostosa para seduzir o pai de Quinzinho e o plano dá certo. Depois de brigar com Teodora, o filho de Pereião convida a desconhecida para tomar um banho de piscina a noite. 

Os dois tomam uns drinques na mansão de Griselda e a periguete se aproveita de um momento de distração do bonitão para colocar um boa noite Cinderela em sua bebida.  Quando Qinzé desmaia, ela chama o comparsa da mãe de René Junior (David Lucas) que lhe paga pelo serviço e a manda embora.

Na sequência, o bandido joga o rapaz na água para morrer afogado. Teodora chega de susrpresa e flagra o ex-marido boiando na piscina e chama por ele. “Quinzé, tá me ouvindo? Quinzé!!!!”, grita a loira.

Como o irmão de Antenor não se move, ela se desespera e pula na água.  A mãe de Quinzinho tenta tirar o ex-marido da água, mas encontra dificuldades por causa do peso do fortão. Então, ela começa a gritar por ajuda.

Guaracy e Griselda chegam na mansão e escutam o alvoroço.  O português se joga na piscina e consegue tirar o ex-funcionário do Tupinambar da água, só que o filho da portuguesa continua inconsciente.

Então, Teodora resolve fazer respiração boca a boca. As orações de Pereirão dão certo e o moreno recobra os sentidos. Rafael (Marco Pigossi) e Amália chegam bem na hora e o mecânico da Fashion Moto ajuda a levar o cunhado para o hospital. A cena vai ao ar em breve na reprise da novela das nove.

Griselda acusa Teodora de tentar matar Quinzé

Fina Estampa: Teodora leva a culpa por atentado contra Quinzé

Teodora chega na casa de Quinzé e vê o ex-marido boiando na piscina. O filho de Griselda foi vítima de um atentato armado por Tereza Cristina. A perua ordena  que Ferdinand mate o primogênito de Pereirão e o plano só não dá certo porque a mãe de Quinzinho chega de surpresa e ajuda o ex-marido. “Quinzé?”, grita ao vê-lo sem reação.

Como o irmão de Antenor não responde, a loira insiste. “Quinzé, para com essa brincadeira, vem aqui. E se ele não tiver brincando e estiver morto?”, pensa alto a periguete.  Griselda chega de carona com Guaracy e os dois entram em casa sem saber o que está acontecendo lá fora.

Já Teodora pula na água e sacode o rapaz. “Quinzé, para com essa brincadeira, para, acorda”, se desespera.  "Roxo?”, se apavora a loira antes de gritar por socorro. Lá dentro, o casal ouve os gritos e vão até a piscina.

“Mas os dois estão de sacanagem no meio da piscina”, supõe a dona da loja do Pereirão. O português acredita ser sério e vai até lá.  O dono do Tupinambá pula na piscina e ajuda Teodora a tirar Quinzé da água.

Quando vê o filho desacordado, Griselda questiona o que a ex-nora fez com seu filho e a ex-amante de Wallace Mu (Dudu Azevedo) alega que quando chegou na mansão ele já estava assim. 

“Ele não fala, ele não mexe”, exclama a milionária. "Será que ele...”, pergunta Teodora. A portuguesa começa a rezar para Nossa Senhora de Fátima para o filho recuperar a consciência.

Já a periguete toma uma atitude e faz respiração boca a boca no ex-marido e reanima o bonitão. Amália chega da rua com Rafael e todos acompanham Quinzé ao hospital.  Enquanto aguarda por notícias do seu primogênito, Griselda pressiona Teodora para saber o que ela estava fazendo aquela hora em sua casa.

A periguete diz que ia falar sobre dinheiro e a milionária acusa a ex-nora de só pensar em bens materiais e as duas discutem. “Você só fala em dinheiro”, alfineta Pereirão. “Mas ainda bem que eu fui, porque senão a esta hora ele estaria morto”, dispara a loira. 

“Pra você, seria ótimo, você ia poder ficar com o menino”, acusa a portuguesa. “Se bem que você se jogou na piscina e salvou a vida do meu filho”, reflete a mãe de Antenor. O estudante de medicina interrompe a conversa das duas para dizer que Quinzé acordou.

“Mas por que ele estava desmaiado", quer saber Teodora. “Fizeram exame de sangue nele e descobriram que ele estava dopado”, fala o universitário.  O ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) explica que batizaram a bebida do seu irmão.

“Quinzé não é disso, alguém deu para ele”, avalia Griselda. Nesta hora, todos olham para Teodora.  “O que é? Querem me culpar? Como eu ia dopar ele e depois me jogar na piscina para salvar ele?”, reage a loira.

A ex-namorada de René (Dalton Vigh) diz ter uma desconfiança. “A mesma pessoa que mandou colocar uma cobra no carro da Amália, que quer acabar comigo e com a minha família”, presume. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.



 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado