Novas alianças

Novo Mundo: Contra Thomas, Anna se alia a Fred Sem Alma

Fred Sem Alma hesita, mas gosta de saber que tem nova aliada


Anna e Fred Sem Alma
Anna em Novo Mundo vai ao encontro de Fred Sem Alma - Divulgação/TV Globo

Vale tudo contra Thomas (Gabriel Braga Nunes). No capítulo desta sexta-feira (17) da novela Novo Mundo, da Globo, Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) vão mostrar quem manda no Brasil. Até mesmo Anna (Isabelle Drummond) vai se aliar à Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

Primeiro, Dom Pedro manda a real para Thomas: "Nunca gostei do senhor e desgosto cada vez mais, portanto, ponha-se daqui pra fora. Está proibido de pisar na Quinta e, se insistir, será preso".

Anna e Joaquim agradecem a proteção do príncipe regente e a professora promete encontrar provas que incriminem o ex-marido. Para isso, ela sai do Palácio sem ser visto para encontrar Fred Sem Alma na cadeia: "Vim lhe propor um acordo, Fred. Quero que me ajude a encontrar provas para colocar Thomas atrás das grades de uma vez por todas. Por que o senhor está preso e Thomas solto, por que o senhor se tornou um pirata e Thomas foi promovido e virou herói da marinha inglesa?".

Fred até hesita no início, mas gosta de saber que tem uma aliada contra seu principal inimigo.

Outras emoções da novela Novo Mundo

Ainda no capítulo de hoje, Dom Pedro declara que Anna está sob sua proteção e Thomas se irrita. Greta diz a Schultz que irá se casar com Ferdinando e separar Diara de Wolfgang. Anna garante que encontrará provas sobre os crimes de Thomas. Elvira tenta fugir do navio pirata. Thomas ameaça Anna. Cecília conta a Amália sobre sua vida com sua mãe. Domitila vai com capangas para o encontro com Felício. Dom Pedro contraria Bonifácio e convoca a Constituinte. Piatã sugere que ele e Jacira deixem a aldeia. Tibiriçá pede que Ubirajara confie em Piatã. Olinto volta para a aldeia. Domitila descobre que foi roubada. Felício entrega a fortuna da ex-esposa para Chalaça. Amália cuida de Peter. Anna propõe um acordo a Fred.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado