Estou sobrando aqui

Totalmente Demais: Lili surta ao ser trocada por novinha em boate

Empresária flagra fotógrafo conversando com modelo e o acusa de traição


Viviane Pasmanter e Daniel Rocha
Rafael é pego no flagra por Lili em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) convence Lili (Viviane Pasmanter) a curtir a noite em uma balada e a dona da Bastille aceita o convite. Chegando lá, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) diz que se sente ridícula no meio de tantos jovens e resolve ir embora. O rapaz diz que vai com ela, mas a ricaça se nega e chama o motorista. 

Passado alguns minutos, a empresária se arrepende e decide voltar. O tempo será suficiente para ela flagrar o namorado conversando com outra no bar e ter um ataque de ciúmes na frente de todo mundo. Confira!

Lili flagra Rafael com outra na novela Totalmente Demais 

Totalmente Demais: Lili surta ao ser trocada por novinha em boate

Rafael convence Lili a fazer um programa noturno e leva a empresária para a boate, só que a mãe de Sofia (Priscila Steinman) se sentirá deslocada.  Eu tô me sentindo ridícula. Tá todo mundo me olhando. Devem estar achando que eu sou sua mãe", argumenta a dona da Bastille. "Você não tem idade pra ser minha mãe", responde do fotógrafo.

Mesmo com o argumento do namorado, a milionária acha melhor ir embora. O rapaz diz que irá acompanhá-la, mas ela se nega e chama o motorista. "Não precisa, eu chamei o Silas [Wendell Bendelack]. Ele já chegou", sinaliza a empresária. 

"Enquanto eu fui pegar bebida você chamou seu motorista? Valeu. Você não deu a menor chance, obrigado", reclama o funcionário de Carolina (Juliana Paes), decepcionado. 

Lili não dá ouvidos para Rafael e vai embora. Já ele, vai até o balcão do bar onde Charles (Raphael Sander) atende e curte a fossa na companhia de uma bebida. Até que uma moça se aproxima. 

"Hoje é meu dia de sorte", sinaliza a garota que trabalha na redação da revista Totalmente D+. O rapaz diz que não é uma boa companhia e tenta dispensá-la, mas ela insiste em conversar.  Para azar do ex-crush da Lu (Julianne Trevisol),

Lili se arrepende de ter deixado o gato para trás e decide voltar para a boate. A mãe de Fabinho sai a procura do amado e fica em choque ao vê-lo bebendo ao lado de uma novinha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de julho.

Lili arma barraco em boate por ciúmes de Rafael

Totalmente Demais: Lili surta ao ser trocada por novinha em boate

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili vai pensar que Rafael a traiu com outra e apronta o maior barraco. O fotógrafo leva a empresária para curtir uma balada, só que ela se sente deslocada e vai embora sozinha. A dona da Bastille aproveita o momento em que o namorado foi até o bar para chamar por seu motorista. Quando o bonitão volta, ela diz que está de partida. Ele chega a dizer que vai junto, mas acaba surpreendido pela notícia de que Silas já aguarda por ela lá fora e se sente desprezado.

Em um primeiro momento, a ex-mulher de Germano (Humberto Martins) não se deixa intimidar pelo drama no amado e vai embora. Porém, se arrepende depois e decide voltar para a boate.  Assim que pisa no bar, Lili flagra Rafael de conversa com uma jovem.

Enciumada, a mãe de Fabinho desce do salto e apronta o maior barraco com o fotógrafo na frente de todo mundo.  "Que bom que você voltou", reage o ex-noivo de Sofia. "Pra que eu fui voltar, né. Achei que você estava magoado, triste, que eu tinha exagerado. Como eu fui idiota", esbraveja a empresária. 

O fotógrafo com fama de galinha se dá conta de que a namorada pensa que ele estava dando bola para a candidata do concurso e se defende, mas a dondoca não lhe dá ouvidos.  

"Não aconteceu nada. Não precisa ficar com ciúme. Aquela garota trabalha na revista, ela achou que simplesmente eu estava solteiro, sozinho, e chegou em mim. Foi só isso", se justifica o gato.  "Ciúme não, é decepção.

Eu acho que eu me enganei com relação a você. Você adora dizer que me ama, mas me troca pela primeira menina que aparece", acusa Lili raivosa. 

Rafael continua tentando se explicar e chega a pedir a ajuda de Charles. O barman confirma que o amigo estava dispensando a moça, mas nada que os dois disseram convence a ricaça do contrário. 

"Você é um garoto, tem todo o direito de se divertir. Quem tá sobrando nessa boate sou eu", alfineta Lili. "Como você pode falar isso pra mim? Se você duvida do que eu sinto por você, quem tá sobrando aqui sou eu", responde o rapaz. A cena vai ao ar na reprise da novela das sete no próximo dia 20.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado