De graça

Fina Estampa: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e entrega prova à mãe

Verdade sobre Tereza Cristina vem à tona


Antenor e Griselda em Fina Estampa
Antenor revelando o segredo de Tereza Cristina para a mãe - Fotos: Divulgação/TV Globo

Disposta até a desembolsar R$ 5 milhões pelo segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) vai receber a informação de graça do filho Antenor (Caio Castro) no capítulo desta sexta-feira (17) da novela Fina Estampa, da Globo.

O estudante encontra o computador de Marcela (Suzana Pires) graças a uma dica de Luana (Joana Lerner) e a vidente é quem revela o paradeiro do objeto da jornalista com a informação: o quiosque de Álvaro (Wolf Maya).

Depois de assistir o vídeo gravado pela chantagista, Antenor não esconde a surpresa e o espanto. Com o laptop em mãos, corre para a casa da mãe e adianta: "Uma verdadeira bomba, mãe! Agora a senhora tem a arma de que precisava para acabar com a empáfia da dona Tereza Cristina".

Griselda fica em dúvida sobre divulgar ou não a informação para acabar com a rival: "A outra descobriu tudo. Daí, ela ameaçou botar a boca no trambone...".

Outras emoções da novela Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e entrega prova à mãe

Ainda no capítulo de hoje, Íris fica apavorada com a ligação de Alice. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Ferdinand dopa Alice e a atira em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina diz a Ferdinand que deseja ver Quinzé morto. Antenor procura Griselda. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado