Fuga

Novo Mundo: Elvira tenta fugir de navio pirata

Atriz afirma que não se importa em morrer longe de tudo e de todos


Elvira tentando escapar de navio
Elvira tenta escapar de navio pirata - Divulgação/TV Globo

Elvira (Ingrid Guimarães), a grande atriz, agora também dá uma de artista de fuga e até nadadora na novela Novo Mundo, da Globo. No capítulo desta sexta-feira (17), ela aproveita que não há ninguém no convés do navio para escapar dos piratas.

"É agora ou nunca!", acredita ela, pronta para fugir. A portuguesa consegue pular do navio e termina sendo resgatada por Jacinto (Babu Santana). "Que loucura foi aquela? Você podia ter morrido! Sabe onde o navio está? Em alto-mar!", alerta o pirata.

A atriz afirma que não se importa, já que teve muitos momentos de glória: "Já vivi de tudo um pouco, que me importa morrer agora, assim longe de tudo e de todos?".

"Se contasse logo o que sabe poderia ir para a sua casa de uma vez", promete Jacinto.

Outras emoções da novela Novo Mundo

Novo Mundo: Elvira tenta fugir de navio pirata

Já no capítulo desta quinta-feira (16), Anna e Thomas duelam. Felício invade a casa de Domitila e a chantageia. Madre Assunção exige que todos deixem o convento. Greta questiona Licurgo e Germana sobre Diara. Nívea fica intrigada com Miss Liu. Thomas avisa a Egídio que Anna e Vitória estão no convento. Domitila conta a Francisco sobre a aparição de Felício. Felício se encontra com Chalaça. Greta entrega dinheiro para Ferdinando. Amália tem uma lembrança ao ouvir sobre a mãe de Cecília e desmaia. Joaquim e Anna se hospedam no palácio. Schultz fala para Wolfgang que Greta está interessada em Ferdinando. Piatã e Jacira contrariam uma lei da aldeia, e Ubirajara ameaça expulsar os dois. Thomas aparece no palácio para resgatar Anna e Vitória.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado