Tragédia anunciada

Totalmente Demais: Wesley salva Montanha de atentado e leva a pior

Atropelado por Durão, rapaz é levado desacordado para o hospital


Juan Paiva, Ailton Graça, Lellezinha, Toni Garrido
Wesley é atropelado em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Montanha (Toni Garrido) sofre atentado e Wesley (Juan Paiva) dá uma de herói e salva o professor de educação física de ser atropelado. Tudo acontece depois que o tio de Cascudo (Felipe Silcler) e Machado (Edi Oliveira) dão uma surra no adolescente para impedi-lo de fugir e largam o rapaz todo ensanguentado no meio de uns sacos de lixo.

A caminho da escola, Jennifer (Lellêzinha) reconhece o ex-namorado e grita por socorro. Montanha (Toni Garrado) fica tão revoltado com o estado do seu aluno que denuncia o caso às autoridades.

O policial Wilson (Leonardo Carvalho) dá uma batida na oficina de desmanche, mas não encontra os bandidos. Durão pega o carro e acelera na direção do namorado de Rosângela (Malu Galli), mas Wesley salva o educador e acaba atropelado.

O marginal consegue fugir, já o irmão de Jonatas (Felipe Simas) fica estirado no asfalto. O jovem será levado ao hospital desacordado e passa por uma cirurgia de emergência. Quando acorda, ele descobre que nunca mais voltará a andar. Confira!    

     

Wesley é atropelado no lugar de Montanha na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Wesley salva Montanha de atentado e leva a pior

Montanha desafia Durão depois de denunciar o tio de Cascudo e seu sócia na oficina de desmanche, Machado, para a polícia. Cansado de ver seu aluno sofrer maus tratos dos bandidos, o professor toma essa atitude assim que encontra o adolescente todo ensanguentado no meio do lixo por causa de mais uma surra que levou dos marginais.

Wilson, policial amigo de Jonatas, comanda uma invasão à oficina, mas não encontra ninguém por lá. "Vocês dois cobrem a saída dos fundos! Vocês dois ficam aqui fora dando cobertura. E vocês dois vem comigo", sinaliza o oficial.

"Se alguém tentar fugir, não é pra atirar. Só se houver revide", ordena a autoridade. Os policiais arrombam a fechadura da porta e invadem a oficina armados: "Polícia! Todo mundo com as mãos pra cima!", gritam.

Enquanto isso, Durão prepara uma armadilha contra Montanha. O bandido pega o carro e acelera para cima do professor na rua. Em ato heroico, Wesley se joga e empurra o namorado de Rosângela que cai no chão.

O adolescente acaba sendo atropelado em seu lugar e a barbaridade chama a atenção de toda vizinhança que fica em choque. Florisval (Ailton Graça) e Jennifer serão os primeiros a correrem na direção do estudante.

A ambulância chega logo em seguida e leva o adolescente desacordado para a emergência. Generosa, Maristela (Aline Fanju) se oferece para tomar conta da família de Rosângela enquanto ela e o ex-marido estiverem com o filho no hospital. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Rosângela descobre que o filho ficou paraplégico e culpa Montanha  

Totalmente Demais: Wesley salva Montanha de atentado e leva a pior

 Wesley impede atentado contra Montanha e acaba atropelado por Durão no lugar do professor. O rapaz será levado para o hospital desacordado. Além dos pais do adolescente, Jonatas e o educador também aguardam ansiosos por notícias. "Nenhuma mãe merece isso, não! Queria que tivesse acontecido comigo, Jonatas. Nunca com um filho meu...", desabafa Rosângela.

Um médico se aproxima e avisa que o filho da boleira terá que se submeter a uma cirurgia. “Ele vai sobreviver. Está sedado, mas reagindo bem", adianta o profissional.

"Nós fizemos uma tomografia e, infelizmente, houve uma fratura numa vértebra na região lombar, mas vamos avaliar isso com calma depois que a cirurgia terminar", complementa o especialista.

Na sequência, já no quarto de Wesley, o médico dá a notícia de que ele nunca mais voltará a andar. “Não, pelo amor de Deus, doutor, diz que você está brincando! Por favor! Não faz isso comigo não! Você ouviu o que ele falou? Eu vou ficar aleijado!”, reage o irmão de Jonatas.

Rosângela tenta acalmar o filho em vão. Revoltada, a doceira joga a culpa sobre Montanha pela tragédia com o jovem. Com a cabeça quente, ela decide dar um fim ao seu namoro com o professor. 

"Se você não tivesse denunciado o esquema daquele bandido, nada disso teria acontecido", acusa a boleira. Em sua defesa, Montanha alega que a namorada está sendo injusta com ele.  

"Quantas vezes eu falei para você esquecer essa história de Durão? Essa história de oficina? Falei mais de mil vezes que você tava se metendo com gente perigosa! E deu no que deu. Porque você quis dá uma de herói", dispara Rosângela.

O professor perde perdão para a mãe de Wesley, mas a ex-mulher de Florisval se mostra irredutível e o manda embora. Sem argumentos, o educador sai do hospital arrasado. A cena vai ao ar em breve na trama.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado