Ressurgiu

Novo Mundo: Elvira volta do mundo dos mortos para salvar Joaquim

Atriz finalmente irá aparecer para todos só para salvar seu amado


Cena de Novo Mundo com Elvira
Na novela Novo Mundo, Elvira irá dar as caras para salvar Joaquim da prisão - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) irá voltar do mundo dos mortos para salvar Joaquim (Chay Suede) ao saber que o ex-namorado foi preso novamente acusado de tê-la assassinado. Assim que receber a notícia, a atriz portuguesa abandonará o disfarce que vem mantendo para não ser encontrada pelos capangas de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e surgirá diante do mocinho.

A situação acontecerá logo depois que Joaquim tentar fugir do Brasil ao lado de Anna (Isabelle Drummond), mas não conseguir porque o vilão descobriu o paradeiro do casal. Tendo que se entregar para proteger a amada, ele conseguiu enganar Thomas, mas a mocinha da trama irá prometer vingar-se do marido e carrasco enquanto foge dos guardas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), Elvira aparecerá frente a frente com Joaquim na cadeia. "Sim! Sou Elvira Matamouros, grande atriz, grande sobrevivente! Como estás, Joaquim?!", questionará deixando o heroi emocionado ao vê-la em segurança e dando um longo abraço. A partir daí, a atriz passará a explicar para o delegado o que, de fato houve.

Tentaram me matar de verdade! Mas não foi Joaquim! Sou prova viva disso! "Quando voltei para a corte, vim direto te procurar, mas já tinhas fugido!", explicará deixando Joaquim radiante com a situação. "Estou livre! Não existe mais processo! Quem te matou, tentou matar, foi Thomas não foi?!", questionará o heroi ainda sem saber que ele é filho de Amália (Vanessa Gerbelli).

Novo Mundo: Elvira se complica

Neste momento, a atriz revela o plano maquiavélico do vilão. Sim! Quem mandou matar-me foi Thomas! Jacinto [Babu Santana], o algoz, que me disse!", explicará. Mas o delegado perderá a paciência e tomará uma decisão radical. Alto lá! Quero ter certeza que a senhora é quem diz ser! Vou mandar desenterrar o caixão! Depois, veremos como fica sua situação, seu Joaquim! "Por garantia, a senhora vai ficar esperando aqui, presa com ele, até eu voltar!", encerrará jogando ela na cadeia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado