Que safado

Totalmente Demais: Gilda descobre que Dino transformou o filho em ladrão

Bandido faz chantagem com a ex-mulher em troca de deixá-la em paz


Leona Cavalli e Paulo Rocha
Gilda vira uma fera com armação de Dino em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) vai estar foragido depois que Gilda (Leona Cavalli) depor a favor de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e entregar o marido abusador para a polícia. Em liberdade, a modelo compra o Flor do Lácio e dá para a mãe que passa a viver no bairro de Fátima com os filhos. O tarado descobre o paradeiro da cozinheira  começa a rondar a família.

Carlinhos (Kaik Brum) será o primeiro a saber que o pai está de volta, mas manterá silêncio. O safado se aproveita do menino para pedir que ele tire dinheiro do caixa do bar para lhe dar.

Na primeira vez, a mãe da ruivinha desconfia de Riscado (Cadu Paschoal) e comete uma injustiça ao mandar o garçom embora. Como o desfalque continua, ela faz vigília e flagra o próprio filho roubando o dinheiro e entregando ao tarado.

Gilda parte para cima de Dino e o acusa de transformar o filho em ladrão. Sem escrúpulos, o pilantra alega estar cheio de dívidas e exige que a ex-mulher peça dinheiro ao namorado rico, Hugo (Orã Figueiredo), em troca de deixá-los em paz. Confira!  

Carlinhos tira dinheiro do caixa e entrega ao pai na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Gilda descobre que Dino transformou o filho em ladrão

Dino reaparece e começa a rondar a família, que agora mora no bairro de Fátima, e descobre que Gilda se tornou dona do Flor do Lácio e está de namoro com Hugo. O tarado está foragido desde que armou para Eliza ir parar na cadeia, mas se deu mal porque a ex-mulher descobriu que ele foi responsável pela prisão da modelo e depôs contra o safado.

Se aproveitando da inocência e do amor que o filho sente pelo pai, o pilantra se aproxima de Carlinhos e convence o menino a ajudá-lo tirando dinheiro do caixa do bar.

Acreditando que está fazendo algo de bom, o irmão de Dayse (Isabella Koppel) não pensa duas vezes antes de ajudar o pai. Então, ele aproveita a distração da mãe para roubar a grana e entregar ao malandro.

“Vem cá, me dá um abraço, filhão. Esse dinheiro vai ajudar o seu pai a se recuperar”, agradece o bandido. “Você é meu pai. Meu melhor amigo”, responde o menino rebelde.

Passado algum tempo, Dino pede para o filho mais dinheiro e o garoto rouba novamente a mãe. “Ainda tenho que continuar escondido por um tempo. Você acha que consegue mais um pouco de dinheiro pro seu pai?”, pressiona o pilantra. “Claro”, garante a criança.

Carlinhos só não imaginava que Gilda ia perceber o desfalque. Na primeira vez ela deixou passar, mas na segunda comete uma injustiça e acusa Riscado. "Só pode ter sido! Olha, se você me devolver tudo agora, eu prometo que não chamo a polícia. Você vai embora e pronto", grita com o amigo de Jonatas antes de demiti-lo.

Por sorte, a namorada de Hugo vê Carlinhos saindo no meio da noite e resolve segui-lo. A cozinheira flagra o menino entregando o dinheiro a Dino e acusa o ex-marido de transformar o filho em ladrão.

"Então é por isso que o Carlinhos tava fugindo? (...) Pra encontrar com você, seu desgraçado?", esbraveja a dona de casa. "Eu não acredito que você teve a coragem de aparecer depois de tudo que fez com a gente! Você usou nosso filho pra roubar dinheiro do Flor do Lácio?", questiona horrorizada. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Dino pede dinheiro para Gilda e promete deixá-la em paz  

Totalmente Demais: Gilda descobre que Dino transformou o filho em ladrão

Na novela Totalmente Demais, Gilda descobre que Dino voltou e tem se encontrado às escondidas com Carlinhos. Apaixonado pelo pai, o garoto chega a roubar dinheiro do Flor do Lácio para entregar ao safado.

Ela flagra o irmão de Eliza entregando o dinheiro que pegou no caixa do bar para o tarado e dá uma prensa no pilantra que tenda sensibilizar a mãe dos seus filhos. "Me ouve e depois decide o que fazer. É tudo que eu te peço", implora o safado.

Dino alega que tem uma dívida alta e teme o pior. "Eu tô na pior, mulher! Só me deixaram fugir porque preciso pagar gente muito perigosa que eu tô devendo. Se eu não pagar, minha vida não vale nada. Nem dentro e nem fora da cadeia", faz drama o safado.

"Eu tô correndo risco de vida. É isso que você quer para o pai dos seus filhos? Que ele seja morto? Mulher, eu comi o pão que o diabo amassou desde que eu consegui fugir. Passei fome, sede, dormi na mata, na rua.", complementa o português.

O pilantra mostra o valor da dívida e insiste para que ela o ajude. "É o preço para essa gente me deixar em paz. E também preciso de algum para fugir daqui, refazer minha vida. Gilda, eu dou a minha palavra que eu nunca mais vou te perturbar. Nem a você e nem a Eliza", jura o tarado.

"Tudo isso? Mas é muito dinheiro que você está devendo, Dino!", responde a dona do Flor do Lácio. "E os seus filhos? Como ficam nessa história?", questiona a cozinheira.

"Contigo. Mas pode ter certeza que eu vou morrer de saudade deles", garante o viciado em jogo. "Vai ser melhor você longe das crianças", concorda Gilda. "Eu faço o que você quiser, mas me ajuda com essa grana. É a última coisa que eu te peço", implora o vilão.

"Tu acha que eu não sei que você anda me traindo com aquele ricaço que tá montado no malote? E aí, você vai me ajudar ou não?", pressiona o viciado em jogo. "Não vai nem fazer falta pra ele. É o preço pra eu sumir de uma vez da vida de vocês", propõe o bandido.

Na sequência, Gilda volta para casa e conta para Hugo sobre o encontro que teve com o ex-marido bandido. O pai de Cassandra (Juliana Paes) concorda em dar o dinheiro para o tarado e Gilda marca novo encontro com Dino. Bêbado, ele ameaça a ex-mulher.

"Trouxe a grana?", quer saber o tarado. "Ainda não. Mas vou conseguir em alguns dias. Mas você tem que me prometer que vai...", começa a falar a cozinheira antes de ser interrompida. "Não tenho que prometer nada! Cadê meu dinheiro? Você não ia pegar com seu amante?", ameaça o pilantra. "Você tá bêbado. Não fala assim comigo! Me respeita!", reage a loira.

"E você lá merece respeito, Gilda? Mulher casada, se enroscando com um homem, só porque tem grana?", ataca o vilão. Para sua surpresa, Hugo aparece e sai em defesa da namorada. A sequencia vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado