Caso de polícia

Viva a Diferença: Keyla vai procurar Tato e acaba assediada por pai alcoólatra do namorado

Mocinha acabará assediada enquanto tenta encontrar o namorado


Cena de Viva a Diferença com Keyla e Aldo
Na novela Viva a Diferença, Keyla será assediada pelo pai de Tato - Foto: Divulgação

Na novela Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedosky) vai se meter em outra confusão quando decidir procurar Tato (Matheus Abreu) na casa do pai do rapaz. A jovem chegará no lugar e dará de cara com Aldo (Claudio Jaborandy) bêbado e pronto para assediá-la, dando um susto na filha de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), maior desafeto do homem.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12) e acontecerão pouco depois de Keyla se sentir rejeitada pelo namorado e pelo pai de Tonico, que não responderão suas mensagens. Enquanto isso, Tato estará numa enrascada ao brigar com o pai e acabar sendo expulso de casa pela segunda vez, já que dias antes havia ido embora da casa de Roney.

Assim que chegar ao local, Keyla notará que o homem está estranho. "Sou eu a Keyla, a filha", começará ela, mas Aldo abrirá a porta rapidamente já completando. "Roney Romano, to ligado", dirá ele a observando. Mesmo com medo do sogro, a garota prosseguirá em seu objetivo. "Seu filho ta aí? To procurando ele", questionará ela, meio que sendo ignorada pelo bêbado. "Meu, que dá hora véi. A filha do Roney Romano na minha porta, pra procurar meu filho. Foi seu pai que te mandou aqui, foi?", perguntará mostrando rancor pelo ex-músico.

Keyla então tentará acalmar Aldo e deixar claro que a iniciativa foi toda dela. "Não, o Roney não tem nada a ver com isso. Vim procurar o Tato", explicará ainda tentando encontrar uma forma de saber como está o namorado.

Êta Mundo Bom: Keyla é assediada

Ao perceber que ela diz a verdade, Aldo então jogará ainda mais baixo. "Perdeu a viagem, não tá. Que foi? Não ta acreditando em mim não? Entra, fica a vontade", convidará com um olhar estranho e medindo a menina de alto a baixo. Ela então se assustará e tentará fugir. "Não, desculpa. Eu não devia", responderá confusa, mas Aldo insistirá. "Ô Keyla espera ele aqui dentro, vai. Sabe, Keyla, você se transformou numa menininha tão bonitinha", elogiará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Viva a Diferença e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Viva a Diferença de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado