Globo

Resumo da novela Novo Mundo de quinta-feira, 16/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama das seis da TV Globo


Novo Mundo
Novo Mundo - Foto: Divulgação

A novela Novo Mundo vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 15/07/2020, em mais um capítulo especial, escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Anna e Thomas duelam. Felício invade a casa de Domitila e a chantageia. Madre Assunção exige que todos deixem o convento. Greta questiona Licurgo e Germana sobre Diara. Nívea fica intrigada com Miss Liu. Thomas avisa a Egídio que Anna e Vitória estão no convento. Domitila conta a Francisco sobre a aparição de Felício. Felício se encontra com Chalaça. Greta entrega dinheiro para Ferdinando. Amália tem uma lembrança ao ouvir sobre a mãe de Cecília e desmaia. Joaquim e Anna se hospedam no palácio. Schultz fala para Wolfgang que Greta está interessada em Ferdinando. Piatã e Jacira contrariam uma lei da aldeia, e Ubirajara ameaça expulsar os dois. Thomas aparece no palácio para resgatar Anna e Vitória.

A novela Novo Mundo vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Viva a Diferença, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado