Atuando

Novo Mundo: Em pânico, Elvira se finge de morta para enganar Jacinto

Atriz terá de atuar para conseguir se livrar de capanga


Cena de Novo Mundo com Elvira
Elvira terá de atuar e se fingir de morta para se salvar em Novo Mundo - Foto: Divulgação

Elvira (Ingrid Guimarães) não morreu em Novo Mundo, embora Joaquim (Chay Suede) esteja preso respondendo injustamente pelo crime. Mas a atriz portuguesa está por um fio, já que caiu nas mãos de Jacinto (Babu Santana), que pensa em se livrar da mulher que poderia acabar com os planos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) se revelar tudo o que sabe, por isso, ela terá de se fingir de morta.

Tudo acontecerá quando ela estiver presa, depois de ter caído na armadilha do capanga do vilão e desaparecido. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), a atriz começará a ouvir vozes e tentará identificar de quem se trata porque quer achar um jeito de fugir do lugar em que a deixaram.

"Que mistério é esse? Com quem esse homem está a falar? Assim que contar o que sei, ele me mata! E o que será que sei que nem sei o que é!", comentará ela conversando consigo mesma enquanto continua tentando ouvir Jacinto. É neste momento que ela percebe que o empregado de Thomas estará voltando para o quarto e ficará apavorada para se livrar dele.

Jacinto saberá que recebeu a ordem para esconder Elvira até que Thomas saiba o que fazer, mas ele nunca gostou muito do plano porque acredita que Elvira poderia escapar em algum momento. O capanga continuará vigiando e decidirá ver como a atriz está e se já acordou, depois de ter sido envenenada para se passar por morta.

Novo Mundo: O fingimento de Elvira

Diante disso, Elvira se deitará e vai se fingir de morta, na tentativa de escapar do carrasco. Jacinto até verificará o que está acontecendo, já que não consegue fazer a mulher acordar. "Bom, se a senhora não acordar até amanhã é porque morreu mesmo. Aí vou ter que acabar enterrando. Sabia que essa história de veneno não ia dar certo...", pensará ele meio conformado.

O que Jacinto nem imagina é que Elvira estará ouvindo tudo e já pensando numa forma de se livrar do capanga para conseguir voltar e avisar todo mundo de que está viva. Mas neste momento, ao menos, não chegará a fazer nada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado