Do céu ao inferno

Êta Mundo Bom: Filó se casa, mas o pior acontece na hora de comprar a fazenda

Mocinha ficará sem chão ao ver que perdeu o marido em momento-chave


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, morte de Fragoso deixará Filó arrasada - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Filó (Débora Nascimento) irá do céu ao inferno em questão de dias. A começar pelo casamento com Fragoso (Luis Gustavo), que finalmente irá acontecer e a tornará uma mulher rica e sem problemas por conta da gravidez que ela estava enfrentando. Mas tudo irá por água abaixo quando o comendador morrer no momento em que for comprar a fazenda da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), a mocinha estará radiante porque finalmente conseguiu se casar com o único homem que lhe estendeu a mão de verdade em toda a sua estadia na cidade e que não a rejeitou por estar grávida de Candinho (Sérgio Guizé). O casal terá partido para outro país a fim de consumar o casamento.

Assim que os dois se casarem, a caipira terá outra notícia ótima, que o comendador lhe garantirá que comprará a fazenda dos pais da esposa. Com isso, finalmente Cunegundes (Elizabeth Savalla) não terá mais com que se preocupar, pois não haverá risco de perder tudo e não ter onde morar.

Assim que escrever uma carta para a família dando a boa notícia, Filó embarcará com Fragoso rumo à fazenda para efetuar a compra. Cunegundes, que expulsou a filha, a tratará como uma rainha, agora que a moça está bem casada. E todos irão preparar a papelada para que o comendador assine o documento e finalmente livre todos de problemas financeiros. Mas ele começará a passar mal bem no instante.

Êta Mundo Bom: Filó fica viúva

Enquanto a família não entenderá o que está acontecendo, Filó entrará em desespero. “Comendador! Ah, comendador, que hei de fazer sem sua pessoa?”, se desesperará a jovem ao perceber que o marido está morto. Enquanto os pais parecem não se preocupar com a saúde de Fragoso, mas com a assinatura, Eponina (Rosi Campos) tentará proteger a sobrinha.

“Mas tinha que morrer justo na hora de assinar?”, comentará Cunegundes resignada com o fato de que novamente não conseguiu ver suas dívidas quitadas e a fazenda voltando a ter riscos de ir a leilão. Mas o drama de Filó estará só começando porque ela terá que enfrentar a fúria dos filhos de Fragoso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado