Escapou por pouco

Fina Estampa: Beatriz compra briga com Esther e apanha no meio da rua

Guaracy aparece e impede que engenheira seja linchada por multidão


Monique Alfradique
Bia leva tapa na cara em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) descobre ser a mãe biológica de Vitória e decide brigar pela guarda da criança na justiça. Ela contará com a ajuda de Celina (Ana Rosa). Sedenta de ódio da tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) por causa da aproximação dos dois, a avpo do garoto irá convencer a engenheira a contar sua história para a imprensa.

Com a cara estampada em todos os jornais, a funcionária da Loja do Pereirão para em uma banca e acaba abordada por uma desconhecida que lhe ofende e lhe dá um tapa na cara.

Uma multidão se junta e ameaça linchar Bia. Por sorte, Guaracy (Paulo Rocha) chega a tempo de impedir que o pior aconteça. O dono do Tupinambar defende a loirinha e dispersa o povo. Confira!

Beatriz entra na briga por Vitória e acaba agredida na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Beatriz compra briga com Esther e apanha no meio da rua

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Beatriz será reconhecida na rua e agredida por uma mulher descontrolada. A engenheira descobre que Vitória é sua fiha e decide brigar pela guarda da criança.

Ela procura Danielle e exige que a cientista conte toda a verdade para Esther, mas suas ameaças não surtem efeito.  "Eu só vim aqui para te avisar que o prazo que eu te dei já está terminando. E se você não contar pra Esther…", faz pressão a engenheira.

"Eu não admito que você entre aqui no meu consultório para me ameaçar", reage a tia de Pedro Jorge. "Aquela criança é minha. Eu tenho todo o direito de ficar com ela", responde Bia.

Na sequência, Celina se oferece para ajudar a ex-namorada de Guilherme (Isio Ghelman) e lhe oferece seu advogado. A avó de Pedro Jorge ainda convence a mocinha a contar a história para a imprensa.

O escândalo vai estampar a primeira página do Diário de Notícias. A funcionária de Griselda (Lília Cabral) para em um banca para ler a manchete e será reconhecida por uma desconhecida que reage com violência. "Você é aquela mulher da foto, não é mesmo?", questiona a desconhecida.

Bia não terá nem tempo de responder e acaba surpreendida por um tapa na cara. "Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!", dispara a mulher completamente exaltada.

As duas começam a discutir e a cena chama a atenção das pessoas do local. Uma pequena aglomeração e ameaça linchar a ex-namorada de Antenor que se apavora e tenta escapar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do 14 de julho.

Beatriz escapa de linchamento com ajuda de Guaracy  

Fina Estampa: Beatriz compra briga com Esther e apanha no meio da rua

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Beatriz vai passar por um sufoco daqueles. A engenheira revela para a imprensa que é a mãe biológica de Vitória e pretende brigar pela guarda da criança com Esther (Julia Lemmertz).

A história vira manchete do Diário de Notícias: “Na luta por Vitória: quem vai perder, quem vai ganhar?”. A loirinha será reconhecida por uma mulher que a acusa de querer roubar a filha de outra e parte para a agressão física.

A funcionária da Loja do Pereirão leva um tapa na cara e as duas começam a discutir, só que uma aglomeração se forma e se volta contra a ex-namorada de Guilherme. "Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!", grita a mulher.

Bia fica apavorada com os xingamentos e tenta escapar, mas fica cercada por uma multidão exaltada e o piro só não acontece porque Guaracy se mete na frente e dispersa o povo. “Vão cuidar de vossas vidas, bando de desocupados! Vem, vou tirar você daqui”, diz o português antes de pegá-la pelo braço. A cena vai ao no próximo dia 14.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o Canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado