Conversa franca

Totalmente Demais: Rafael desafia Germano e garante que vai lutar por Lili

Rivais irão ter uma discussão séria sobre Lili


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Rafael e Germano terão conversa definitiva sobre Lili - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) mostrará que não irá abaixar a cabeça para Germano (Humberto Martins) e terá uma conversa séria com o empresário para dizer que está apaixonado por Lili (Viviane Pasmanter). O fotógrafo mostrará que não tem medo do rival e que fará tudo para lutar pelo amor da ex-sogra, mãe de Sofia (Priscila Steinman).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), o presidente da Bastille será informado que a esposa está tendo um caso com o ex-namorado de Sofia e não medirá esforços para resolver a situação. Depois de ter sido colocado para fora de casa por causa na crise do casamento, Germano decidirá ter uma conversa definitiva com Rafael.

"Rafael, olha bem na minha cara, dentro dos meus olhos, e me fala com sinceridade: você está tendo um caso com a minha mulher?", questionará ele quando ficar frente a frente com o rapaz. Mas se a expectativa do empresário era dar um susto no moço, ele não conseguirá porque a reação será o oposto. "É mentira, eu não tive um caso com a Lili, eu não estou tendo um caso com a Lili", rebaterá.

É neste momento que Germano ficará aliviado, mas não haverá tempo para ele respirar tranquilamente, porque o fotógrafo irá emendar o que está sentindo no momento. "Mas vou falar a verdade: eu adoraria ter um caso com ela", anunciará sem medo, depois de já ter beijado a esposa do rival.

Totalmente Demais: Germano x Rafael

O pai de Sofia não reagirá nada bem à notícia e dirá que Lili é esposa dele, provocando quase um início de briga com Rafael. Mas o fotógrafo deixará claro que não tem nenhum interesse em brigar com Germano, mas precisa ser honesto porque não vai fugir de seus próprios sentimentos.

"Eu estou completamente apaixonado por ela", cravará Rafael deixando Germano completamente chocado com a ousadia do jovem. Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado