Dividido

Totalmente Demais: De caso com Eliza, Arthur se reaproxima de Carolina: "Nunca vou te abandonar"

Agente procura a jornalista e faz as pazes ao descobrir que Dorinha está em coma


Juliana Paes e Fábio Assunção em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Arthur desobedece ordem de Carolina e faz declaração à jornalista - Fotos: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) dará uma trégua nas brigas e provará seu amor por Carolina (Juliana Paes). Após romper com a jornalista ao flagrá-la com Germano (Humberto Martins), o agente se comove com o novo drama que a amante enfrenta e resolve deixar claro que jamais pretende abandoná-la.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmutz) inventa de colocar silicone nos seios, mas o procedimento dá errado, ela tem uma crise alérgica e acaba em coma. O incidente deixa Carolina arrasada diante da possibilidade de sua irmã nunca mais acordar.

Sem saber disso, Arthur liga para a diretora da revista Totalmente Demais acusando-a de mais uma trapaça para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso. A essa altura da história, o agente já terá assumido sua paixão pela pupila e engatado um caso de altos e baixos com a ruivinha.

“Arthur, eu lá tô preocupada com a Eliza? Eu quero que ela se exploda! Ela, você, o concurso… Por mim pode ir tudo pro inferno”, diz Carolina ao telefone, desconversando. O playboy se espanta com a agressividade, mas a jornalista não lhe dá trela. “Já terminou? Eu preciso desligar. Tô sem cabeça pra você hoje. Aliás, pra nada!”, dispara ela.

A irritabilidade da chefona da revista deixa Arthur preocupado. Ele quer saber o que houve e Carolina conta que Dorinha está em coma. O loiro propõe que eles se encontrem, mas a ex-amante recusa e desliga o telefone na sua cara. Na sequência, já no hospital, ela é surpreendida pelo filho de Maurice (Reginaldo Faria).

“Eu falei pra você que não queria te ver. O que você tá fazendo aqui?”, indaga Carolina. “Carol, a gente pode brigar, ficar de mal, se odiar… Mas eu nunca vou te abandonar, ainda mais em uma hora dessas! Eu quero e vou ficar do seu lado”, crava Arthur, amolecendo o coração da durona.

Em Totalmente Demais, Arthur garante a Carolina: “Eu vou ficar na sua vida até o fim”

Totalmente Demais: De caso com Eliza, Arthur se reaproxima de Carolina: \"Nunca vou te abandonar\"

Cenas depois em Totalmente Demais, Carolina dá uma trégua nas brigas e abre seu coração para o amado. “Que bom que você veio. Eu sei que eu tinha pedido pra você não vir, mas eu tô muito feliz que você me desobedeceu”, revela. “É um prazer te desobedecer, sempre!”, responde ele.

“Não vira aquele Arthur canalha de novo, tá? A gente tem brigado tanto nos últimos tempos”, lamenta Carolina. “Nossa história vai além das brigas, eu vou ficar na sua vida até o fim. Como numa família que se ama, se odeia, bate boca, mas na hora que um de nós precisa, o outro está lá, firme e forte”, pondera Arthur.

Mais tarde, ele ajuda Carolina a tomar conta de seus sobrinhos, que ficam a seus cuidados enquanto Zé Pedro (Hélio de la Peña) acompanha Dorinha no hospital. A situação faz a jornalista relembrar seu sonho de ter um filho de Arthur, mas o sedutor desconversa. Antes de ir embora, o galã reforça que Carolina pode contar com ele para o que precisar.

Apesar da reaproximação entre os ex-amantes, o romance entre eles seguirá longe da realidade do dono da Excalibur. O playboy ficará cada vez mais envolvido por Eliza, e os dois terão a primeira noite de amor em breve. A sequência da declaração de Arthur para Carolina vai ao ar em 15 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado