Manipuladora

Fina Estampa: Celina descobre segredo de Danielle e se vinga

Avó de Pedro Jorge se une a Bia para acabar cm a imagem da médica


Monique Alfradique e Ana Rosa
Celina se une a Bia contra Danielle em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Celina (Ana Rosa) vai usar Bia (Monique Alfradique) para se vingar de Danielle (Renata Sorrah). A moça descobre ser a mãe biológica de Victória e surta. A história pega a arquiteta de surpresa já que quando ela aceitou doar seus óvulos não imaginava que a cientista os usaria com o material deixado por Guilherme (Isio Ghelman), irmão da médica e ex-namorado da moça.

Como a avó de Pedro Jorge (Vitor Colman) está brigando pela guarda do menino com a tia, ela vai se aproveitar da situação para desmoralizar a imagem de Danielle e tirar qualquer chance dela ficar com o sobrinho. Confira!

Segredo de Danielle é descoberto Fina Estampa

Fina Estampa: Celina descobre segredo de Danielle e se vinga

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Glória (Mônica Carvalho) fica sabendo a loucura que Danielle cometeu e aconselha a médica a revelar para Beatriz que Victória é sua filha com Guilherme. “Descobri por acaso, os óvulos da Beatriz foram implantados na Esther [Julia Lemmertz]. Bia é a mãe biológica da Vitória?", questiona a assistente da cientista. "Calma, vamos conversar. Fale baixo”, implora Danielle.

"Peço que você me ouça e guarde segredo sobre o que eu vou te contar. Eu estaria perdida se alguém descobrisse isso”, dirá a tia de Pedro Jorge deixando a secretária assustada.

“A Esther escolheu por acaso o sêmen do meu irmão. Quando eu vi que a ficha era do Guilherme entrei em choque. Soube pela Bia que eles estavam planejando ter um filho. Meu irmão morreu estupidamente quando ia começar uma vida nova. Eu tive a chance de realizar o último desejo dele", tenta se justificar Danielle.

A história deixa Glória chocada. "Isso é muito sério, doutora. Você quebrou todas as regras éticas que prometeu cumprir ao se formar. Por mais nobres que sejam seus motivos, você pode perder sua condição de médica", reage a namorada de Edvaldo (Rafael Zulu). A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Celina se une a Beatriz para acabar com Danielle Fraser

Fina Estampa: Celina descobre segredo de Danielle e se vinga

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Celina consegue uma poderosa arma contra Danielle. Ela e a médica estão brigando na justiça pela guarda de Pedro Jorge. A notícia de que a irmã de Guilherme usou material genético do professor já falecido e da sua namorada, Bia, na inseminação de Esther será a chance da avó do menino provar que a cientista não tem moral para criar o sobrinho.

A mulher de Henrique (Jaime Leibovitch) aproveita para incentivar a arquiteta a lutar por Victória e oferece seu próprio advogado para pegar o caso. “Eu vou te ajudar. E não é só por não gostar de Danielle. Não acho justo que uma mãe seja separada de seus filhos, se ela não quer”, avisa.

Beatriz aceita proposta, mas impõe uma condição. “Antes de denunciar, quero eu mesma contar essa história ao Pedro Jorge”, diz. Celina acaba concordando, mas fica apreensiva com a reação do neto.

O menino está morando com Danielle desde que o avô teve um AVC e está em recuperação, e já pediu à tia para falar com a sua advogada que ele não quer mais voltar para a casa dos avós.

A arquiteta procura a médica as duas falam sobre Victória sem perceberem que Pedro Jorge está escutando tudo. ”Eu não vim aqui por causa da minha filha, mas pelo irmão dela, o Pedro Jorge, foi ele que...”, diz Bia.

Quando ele se encontra com o avô, ele comenta que descobriu sobre a existência da irmã e desta vez é Celina quem escuta a conversa. "Por isso ele não pode conviver com aquela louca fabricante de bebê e a ex-amante do pai”, pensa alto. A cena vai ao ar em breve na trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado