Briga

Fina Estampa: Paulo tem ataque de fúria com proposta de Esther

Ex-casal voltará a discutir depois de proposta de Esther sobre o Fio Carioca


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Paulo ficará furioso com proposta de Esther - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) ficará inconformado com a proposta que receberá de Esther (Julia Lemmertz) e terá um ataque de fúria. O dono da Fio Carioca não cogitará nem por um minuto voltar a ter uma sociedade com a ex-esposa e vai ficar ainda mais nervoso ao ouvi-la dizer que estará disponível no mercado, inclusive para a concorrência.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), quando a mulher decidir responder pessoalmente à proposta do ex para ser freelancer da Fio Carioca. E se ele acha que Esther está para brincadeira, levará um susto ao ouvi-la dizer que aceita o pedido, mas impõe uma condição: voltar a ser sócia da empresa. "Você sabe como eu gosto dessa empresa. Eu nunca pensei em sair daqui. Eu ponderei bastante tudo o que aconteceu entre a gente. Eu tomei uma decisão e queria te fazer uma contraproposta. Eu volto pra Fio Carioca, mas na minha antiga condição, de sócia", anunciará

Paulo se mostrará até ofendido com a proposta e dirá que não aceita sob nenhuma hipótese e até se fará de ofendido. "Essa tua ideia é completamente bizarra. Eu não vou aceitar você de novo aqui nessas condições, impossível", rebaterá ouvindo outro desaforo da mulher.

"Você me propôs um trabalho. Eu tô te dando as minhas condições para voltar. Se você não quer aceitar, ficou tão indignado com isso, ok", cravará Esther mostrando que não está disposta a abrir mão da condição para retornar à empresa. E Paulo ficará ainda mais tenso ao perceber que a mulher tem intenção de voltar a trabalhar em qualquer lugar.

Fina Estampa: Paulo e Esther

Paulo irá continuar de mau humor com a ideia da ex. Você não precisava ter vindo aqui pra me dizer essa insanidade", cravará ele antes de ouvir que a profissional não está mais exclusiva para ele. "Precisava, sim, para deixar bem claro uma coisa, já que a gente não entrou num acordo. Eu não desenho mais um traço sequer para a Fio Carioca. Mas eu posso fazer isso para as concorrentes. Eu já tô pensando em botar o meu nome na praça", anunciará.

Inconformado, o dono da Fio Carioca dirá que tudo o que a ex-esposa está fazendo é para afrontá-lo e, dessa vez, quem se irritará é Esther. "Para com essa mania de se achar o centro do universo porque eu tenho uma péssima notícia: você não é", encerrará. Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado