Agora vai

Novo Mundo: Joaquim e Anna dão no pé com as crianças em plano de fuga

Thomas tenta alcançá-los, mas sem sucesso


Anna e Joaquim fugindo em Novo Mundo
Anna e Joaquim fugindo em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Cansados de tanta tensão e sofrimento, Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) vão fugir no capítulo da novela Novo Mundo desta quinta-feira (2), da Globo. A estratégia dos pombinhos dá certo e eles embarcam juntamente com Quinzinho (Theo de Almeida) e Vitoria num balão.

Tudo começa quando Piatã (Rodrigo Simas) e Jacira (Giullia Buscacio) invadem a casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), em busca do bebê. O irmão de Anna acaba sendo preso num quarto por Miss Liu (Luana Tanaka), que começa a travar uma batalha com a índia.

Após muita troca de golpes, Jacira vence e leva Vitoria à Feira de Curiosidades, onde Anna a espera.

Tensão no ar em Novo Mundo

Novo Mundo: Joaquim e Anna dão no pé com as crianças em plano de fuga

Thomas (Gabriel Braga Nunes) passa a ficar desconfiado da tensão de Anna e deseja ir embora, mas Leopoldina (Letícia Colin), Wolfgang (Jonas Bloch) e Diara (Sheron Menezzes) conseguem fazê-lo permanecer no local por mais tempo e assistir à exibição do invento extintor de incêndio.

É logo nessa exibição que a professora observa Jacira chegando com Vitoria, e Thomas nota a presença de Miss Liu. O comandante tenta conter a mulher, mas Diara dispara o extintor sobre ele, deixando-o completamente desnorteado.

Depois, mais uma briga acontece, e desta vez com Joaquim à frente, que consegue enganar os guardas e sair com Quinzinho. Anna, com Vitoria nos abraços, corre atrás e sobem no balão.

Thomas bem que tenta alcançá-los, mas sem sucesso. A família dá adeus à Corte e corre rumo à aldeia Tucaré.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado