O pau torando

Totalmente Demais: Arthur chama Carolina de Eliza na cama e ela quebra tudo

Carolina fica indignada com gafe de Arthur e enlouquece


Arthur e Carolina juntos na cama em Totalmente Demais
Arthur e Carolina passam a noite juntos - Divulgação/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) vai cometer um deslize imperdoável no capítulo desta sexta-feira (3) da novela Totalmente Demais, da Globo. Seu pai Maurice (Reginaldo Faria), ao que parece, estava certo: o filho está totalmente de quatro por Eliza (Marina Ruy Barbosa), embora ainda não admita. O playboy trocará o nome de Carolina (Juliana Paes) pelo dela na cama.

O dono da Excalibur afirma ao pai que não seria capaz de seduzi-la, já que ela está sob sua responsabilidade. Mas Maurice insiste, para tirá-la completamente da cabeça. E Arthur corre para os braços de Carolina na tentativa de tentar esquecê-la. Ele aparece com a tradicional garrafa de champanhe em seu apartamento.

"Não tem ruivinha, não tem loira, não tem nenhuma mulher que chegue aos seus pés. Vamos lá pra dentro, vamos?", pede o mulherengo.

Agente e a pérola imperdoável em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur chama Carolina de Eliza na cama e ela quebra tudo

A diretora da revista fica indignada com a cara de pau de Arthur, mas cede aos beijos e carinhos do canalha que sempre amou. Em clima de romance, os dois vão para o quarto e têm uma tórrida noite de amor.

"Não vale, Arthur. Você já conhece meus pontos fracos. Não consigo resistir", admite Carol. Acontece que no meio desse fogo todo, o bonitão solta a pérola: "Sou cafajeste, mas completamente apaixonado pelo teu cheiro, pela pele, pelo sorriso... Ai, Eliza!".

Isso basta para que Carolina pule imediatamente da cama e atire vários objetos na direção de Arthur e intimida: "Eu escutei, Arthur! Confessa que você está caidinho por aquela ruiva. Fala!".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado