Virada de mesa

Fina Estampa: Tereza esquece promessa e de aliado, Fred passa a ser inimigo

Fred cobra Tereza por serviço sujo, mas vilã não quer saber e esnoba o profissional


Tereza Cristina esnobando Fred em Fina Estampa
Tereza Cristina esnoba ex-aliado - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fez um acordo do mal com Fred (Carlos Vieira): se ele conseguisse detonar o restaurante de René (Dalton Vigh), ganharia o posto de chefe do Le Velmont. E conseguiu, com a fiscalização da vigilância sanitária. Mas agora, no capítulo da novela Fina Estampa desta quinta-feira (2), ele quer o que a megera prometeu.

A vilã não faz valer sua palavra e Fred, sem emprego, não hesita em cobrar: "Já fiz o combinado. Preciso saber quando o Le Velmont vai abrir". A milionária esnoba o ex-aliado: "Quando eu tiver a data lhe aviso". Ela logo desliga o telefone sem dar importância.

Fred segue tentando e tentando contato com Tereza, que se recusa a atendê-lo. Sentindo-se traído, o cozinheiro afoga suas mágoas enchendo a cara no bar de Guaracy (Paulo Rocha). Bebaço, lamenta em voz alta ter sido enganado: "Ela prometeu que iria reabrir o Le Velmont".

Ex-aliado quer a qualquer custo seu emprego em Fina Estampa

Guaracy ouve tudo e fica encafifado, e no dia seguinte, Fred volta a procurar Tereza, dando-lhe um ultimato. "Já disse para você não me ligar nunca mais. Traduzindo: para de me encher o saco", esbraveja ela.

Acontece que Fred quer o cargo que ela prometeu de todo modo, e já provou isso ao trair René: "Já que não quer falar pelo celular, vai falar pessoalmente. Essa filha da mãe não me escapa".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado