Decepção amorosa

Totalmente Demais: Cida avisa que Eliza e Arthur estão a um passo de se apaixonar

Cida canta a bola e Jonatas toma atitude inesperada


Jonatas ligando para a Eliza em Totalmente Demais
Jonatas liga para a Eliza, mas quebra a cara - Divulgação/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) vai sofrer um baque muito forte no capítulo desta quinta-feira (2) da novela Totalmente Demais, da Globo. O jovem é convidado para sair com Leila (Carla Salle) pela própria, que foi efetivada na revista, mas ele avisa que não está com cabeça para sair.

Com saudades de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o ex-empresário das ruas decide telefonar para a ex e conversar, mas Cida (Guida Vianna) manda um recado que ele não gosta de ouvir: "Eu não sei se devia ter contar isso. Mas a Eliza já até queimou o cartaz do filme que você deu para ela e colocou no lugar um cartaz que seu Arthur deu para ela... Um cartaz de beijo".

O rapaz questiona se os dois estão juntos. Cida afirma que não, mas é profética: "Isso não sei dizer, mas tenho que ser sincera: se não rolou, vai rolar. É uma questão de tempo".

Desolado, Jonatas resolve para partir para outra e decide: "Cansei de ficar sofrendo por alguém que não está nem aí para mim". É então que ele chega de surpresa à boate e surpreende Leila. Os dois se encontram na pista e a morena comemora: "Que bom que você veio. Veio comemorar comigo?".

Totalmente Demais: Cida avisa que Eliza e Arthur estão a um passo de se apaixonar

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças.

Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili e avisa que não desistirá dela. Rafael e Lili se beijam. Carolina oferece a Leila uma vaga na produção de conteúdo da revista. Arthur e Eliza se aproximam ainda mais. Ele dá um novo pôster a ela, e há um clima entre os dois.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado