Últimos dias

Fina Estampa: Chiara abala romance entre Letícia e Juan e chega com notícia bombástica

Chiara retorna para a vida de Juan com uma bomba


Helena Ranaldi como Chiara
Helena Ranaldi como Chiara em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande), Chiara (Helena Ranaldi), dará o ar da graça nas próximas cenas de Fina Estampa. Ela abala o romance do ex com Letícia (Tania Khalil). Depois de passar cinco anos na Itália, a morena aparece na casa do pai do seu filho sem dar explicações.

"A Chiara era uma personagem em uma situação dramática, que é a aproximação da morte. Pra variar, né? Sempre faço personagens com questões dramáticas e a Chiara foi mais uma", lembrou Helena Ranaldi ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Na trama, Chiara tem uma doença terminal: "Eu já sabia, mas como novela é uma obra aberta, nunca sabemos o que de fato vai acontecer. O ex-marido fica na dúvida sobre a situação da saúde dela e pede que faça novos exames para saber se realmente ela está com uma doença terminal, mas ela reluta. Acredito que o público tenha ficado com essa dúvida".

Fábio se emociona ao rever a mãe

No capítulo desta terça-feira (30), Fábio (Guilherme Leicam) fica radiante ao rever a mãe e a emociona também por recebê-la com tanto carinho, enquanto Juan assiste a tudo de camarote, bastante confuso. O empresário faz algumas perguntas sobre o retorno de Chiara, incluindo quanto tempo ela pretende ficar instalada no seu apartamento, mas evita o assunto e marca uma nova conversa para o dia seguinte.

O motivo do retorno de Chiara é que ela está com um problema de saúde. E em estado terminal. Em cenas que vão ao ar em breve, ela revela que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e sem reversão. "Eu estou doente, Juan. Quero passar esses poucos meses que eu tenho com meu filho e meu ex-marido", avisa ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado