Começa de novo

As Aventuras de Poliana: Após depressão e paraplégica, Poliana tenta reagir e toma decisão

Poliana vai tentar recuperar a própria vida e tomará decisão importante


Cena de As Aventuras de Poliana
Poliana tenta reagir em As Aventuras de Poliana - Foto: Divulgação

Os dias de depressão de Poliana (Sophie Valverde) estão perto do fim em As Aventuras de Poliana. Mesmo sem conseguir andar, a menina vai tentar dar um chega para lá na depressão e começará a reagir para tentar recuperar a vida que tinha antigamente, na medida do possível. Para isso, ela tomará uma decisão importante que é de voltar para a escola.

Tudo acontecerá depois que a menina receber a visita dos amigos enquanto ainda se recusa a sair do quarto por estar muito deprimida com o fato de não conseguir andar. Tudo terá sido armado por João (Igor Jansen), que estava preocupado com a menina e decidiu pedir ajuda das crianças da escola. Além da presença deles, Poliana verá ainda um vídeo com depoimento das pessoas elogiando o Jogo do Contente.

Isso dará uma injeção de ânimo na protagonista da novela de Íris Abravanel e ela começará a reagir à doença. Mesmo ainda sem conseguir andar, a garota tomará a decisão de que precisa voltar à escola para reagir e tentar reconstruir sua vida, agora sob uma nova perspectiva.

A decisão pegará muita gente desprevenida, até porque Poliana tentará esconder a novidade dos amigos porque quer fazer uma surpresa para todos e mostrar que o trabalho que eles tiveram deu resultado e que ela não está mais entregue e apenas prostrada em uma cama.

As Aventuras de Poliana: Poliana vai para a escola

Mas como está sem poder andar, a menina sabe que precisa de alguma ajuda para conseguir se locomover. Para isso, ela pedirá ajuda para Antônio (Jitman Vibranovski) e Luisa (Thais Melchior) porque não quer que nenhum de seus amigos se dê ao trabalho e também para imaginar a festa que acontecerá quando todo mundo ficará feliz em vê-la chegando.

Diante disso, Poliana começará a se arrumar e se preparar para seu primeiro dia de aula em uma nova realidade, em que ela terá de se contentar com o auxílio de uma série de pessoas, já na reta final da primeira temporada da novela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado